Foto: Divulgação
in ,

Super Mario: Novo filme em animação tem seu elenco de dubladores divulgado

Nova aposta da Nintendo no cinema será lançada em dezembro de 2022.

A Nintendo pode até ser quase uma unanimidade quando se trata de seus videogames, mas no cinema, a empresa não teve a mesma sorte. E depois de uma tentativa super frustrada e fracassada de levar seus personagens icônicos para as telonas em 1993, a gigante japonesa dos games prepara seu retorno aos cinemas, dessa vez em animação.

Há algum tempo já comentado, ainda que com poucas informações, o filme em animação do Super Mario foi oficialmente anunciado para lançamento no dia 21 de dezembro de 2022 nos Estados Unidos.

O projeto é uma parceria da Nintendo com o estúdio de animação Illumination e terá em seu elenco de dubladores, o ator Chris Pratt (“Jurassic World” e “Guardiões da Galáxia”) como a voz de Mario.

Chris Pratt
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Além de Pratt, Anya Taylor-Joy (“O Gambito da Rainha”) e Charlie Day foram anunciados como as vozes da Princesa Peach e de Luigi, respectivamente. Já Bowser, o eterno vilão do universo do Super Mario, será dublado por Jack Black (“King Kong” e “Escola de Rock”).

Leia mais:

No elenco da animação de Super Mario ainda estão:

  • Seth Rogen – Donkey Kong
  • Keegan-Michael Key – Toad
  • Fred Armisen – Cranky Kong
  • Kevin Michael Richardson – Kamek
  • SEbastian Maniscalco – Spike

O ator que faz a voz de Mario nos games e em outros projetos da Nintendo, Charles Martinet, também fará parte do filme animado, em algumas participações especiais.

O anúncio do elenco do filme animado de Super Mario foi feito durante a Nintendo Direct desta quinta-feira (23), que também revelou novidades sobre alguns games a serem lançados para Nintendo Switch nos próximos meses.

Com dublagem brasileira, Pokémon Evoluções lança primeiro episódio

Em mais uma ação que marca as celebrações dos 25 anos da franquia de games Pokémon, foi lançado nesta sexta-feira (10), o primeiro episódio da minissérie especial “Pokémon Evoluções”, com direito a dublagem brasileira.

Neste primeiro capítulo, intitulado “O Campeão”, a animação mostra um pouco dos momentos finais do game Pokémon Sword/Shield, do ponto de vista do personagem Leon, o campeão da região Galar.

O foco dos quase 7 minutos do episódio é a batalha de Leon, seu irmão Hop e o desafiante, que no game é o jogador, contra o Pokémon mítico Eternatus.

Escrito por Kavad Medeiros

Juliette e Pocah cantam clássico de Kelly Key no TVZ

MTV MIAW: Veja a lista completa de vencedores