banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Pokémon Unite: Saiba como sincronizar progresso entre Nintendo Switch e smartphone

Jogo chega aos dispositivos Android e iOS nesta quarta-feira (22).

Depois de se tornar um verdadeiro fenômeno no Nintendo Switch, o game Pokémon Unite, um MOBA ao estilo League of Legends (mas com Pokémon como personagens jogáveis), vai finalmente chegar aos smartphones. E a melhor notícia: você pode sincronizar seu progresso entre as plataformas.

Pokémon Unite
Foto: Divulgação

Com um sistema de cross-plataforma e cross-progressão, Pokémon Unite deixará jogadores do Nintendo Switch e dos smartphones em um só ambiente do game, favorecendo para encontrar partidas mais rapidamente. O game chega aos smartphones nesta quarta-feira, dia 22 de setembro.

E para manter seu progresso sincronizado, independente da plataforma que você usa, é bastante simples: basta ter uma conta Nintendo ou Pokémon Trainer Club.

Leia mais:

Como sincronizar progresso no Pokémon Unite

Para quem já começou a jogar Pokémon Unite no Nintendo Switch e quer continuar seu progresso no smartphone, seja ele Android ou iOS, o procedimento para sincronizar as plataformas é bastante simples.

Ao fazer o login pela primeira vez no smartphone, basta fazer login com a conta Nintendo ou Pokémon Trainer Club que está vinculada ao Nintendo Switch.

O progresso, então, será sincronizado automaticamente entre o console híbrido da Nintendo e o seu smartphone.

Para quem vai começar Pokémon Unite no smartphone e, consequentemente, vai migrar também para o Nintendo Switch, o processo de sincronização é tão simples quanto: basta ter certeza que a conta Nintendo vinculada com o game no smartphone seja a mesma que será vinculada no Nintendo Switch.

Há apenas um detalhe a ser observado na sincronização do progresso entre as plataformas: caso o jogador inicie uma sessão no jogo antes dos dados salvos serem carregados, será necessário desinstalar o app e instalar novamente para fazer a transferência do progresso.

Em resumo, após vincular as contas, é bom aguardar um tempo antes de iniciar uma sessão em Pokémon Unite.

Escrito por Kavad Medeiros

Juliette e Pedro Sampaio entregam tudo em performances no “TVZ”

A Fazenda: Nego do Borel e Gui Araújo discutem e citam Anitta e Duda Reis