Rihanna é o momento! Depois de uma performance icônica no intervalo do Super Bowl, onde também revelou ao mundo sua segunda gravidez, a cantora retornou com força para a parada de álbuns da Billboard, com 5 de seus discos aparecendo no Top 50 da lista.
Leia mais:
- Finalmente! Rihanna abre o jogo sobre lançamento de novo álbum
- Sem papas na língua, Rihanna reage a comentários sobre seu filho
- Rihanna relembra reação ao ver paparazzi tirando fotos de seu filho
- Efeito Super Bowl! Rihanna domina charts globais do Spotify
Sem nenhuma participação especial, além de seu segundo filho em sua barriga, Rihanna comandou o show do intervalo do evento televisivo mais visto do mundo com uma sequência de grandes hits de sua carreira.
E esse repertório ajudou ao público a retomar com grandiosidade o consumo da música de Rihanna e a cantora apareceu forte na Billboard 200, com 5 álbuns no Top 50, repetindo o feito que apenas outros 6 artistas fizeram nos últimos 50 anos.
Liderando a lista está o “ANTI”, o último disco lançado por Rihanna, que apareceu na atualização desta semana da Billboard 200 na 8ª posição. Depois dele, vem:
- Good Girl Gone Bad (#15)
- Unapologetic (#18)
- Loud (#26)
- Talk That Talk (#49)
Com isso, Rihanna é a 7ª artista a colocar pelo menos 5 álbuns no Top 50 da Billboard 200 nos últimos 50 anos. Antes dela, apenas Taylor Swift, Mac Miller, Prince, Whitney Houston, Garth Brooks e o elenco da série “Glee” fizeram o mesmo.
Rihanna tem melhor semana no streaming em sua carreira
Além do marco na parada de álbuns da Billboard, Rihanna também garantiu sua melhor semana no streaming nos Estados Unidos após o show do intervalo do Super Bowl.
Segundo a Billboard, foram nada menos que 166 milhões de reproduções nos vários serviços de streaming de música no país, representando um crescimento de 156% em relação à semana anterior.