Ela está vindo aí, e pode ser que não desacompanhada! Apenas dois dias nos separam de testemunhar aquilo que tem tudo para ser um dos momentos mais emblemáticos da carreira de Rihanna: o show no intervalo do Super Bowl. Em entrevista ao apresentador de TV Nate Burleson que será veiculada nesta sexta-feira (10), a artista fez mistério sobre trazer um convidado ao show. “Estou pensando. Não tenho certeza”, disse a estrela de Barbados. Será que veremos alguém ao lado dela neste domingo (12)?
LEIA MAIS:
- Fãs reagem à possível vinda de Rihanna ao Brasil para shows
- POP EMERGENCY! Rihanna deve fazer show no Brasil em 2023, diz jornalista
- Super Bowl 2023: Saiba como assistir ao show de Rihanna
Ninguém pediu… Em um pequeno teaser da entrevista com Nate Burleson, que vai ao ar neste domingo, Rihanna disse que está pensando em um convidado surpresa para sua performance no #HalftimeShow. pic.twitter.com/surDA1dieH
— rihanna.com.br ⚓️ (@RihannaNoBrasil) February 10, 2023
Fazer o Super Bowl é um momento de glória ao seleto grupo de artistas que tem essa oportunidade uma vez em suas carreiras, não à toa exige um planejamento arrojado e meses de ensaio para que tudo saia milimetricamente perfeito.
A 48 horas do grande momento de Rihanna, é improvável que ela ou qualquer produtor envolvido no show vá tomar qualquer decisão de última hora. Sendo assim, se a voz de “Lift Me Up” for dividir qualquer fração de segundo dos 13 minutos de duração do espetáculo, já deve estar tudo muito bem orquestrado.
Não há, no entanto, um nome de possível convidado que esteja sendo apontado em unanimidade. Nas últimas semanas, insiders já tocaram no nome de Kesha, que assim como Rihanna tem andado afastada dos holofotes nos últimos tempos, e Jay-Z, que divide os vocais com a artista na música que a lançou ao estrelato, “Umbrella”, de 2007, que certamente deve fazer parte da aguardada setlist do show.
Ao longo de sua carreira, a dona do disco “ANTI” (2016) colaborou com grandes artistas como Drake, Eminem, Shakira, Nicki Minaj, SZA e vários outros, porém, tendo como referência os shows dos anos anteriores do Super Bowl, feats de sucesso não são necessariamente um parâmetro para se colocar um artista como convidado no palco do grandioso espetáculo.
Na web, os fãs de Rihanna apontam diversos nomes que gostariam de ver ao lado dela no show desse domingo (12), todavia, há também aqueles que desejam que os 13 minutos sejam inteiramente dela. Vários deles argumentam que já ficamos quase 7 anos sem ver a estrela nos palcos, então esse retorno pede para ser somente dela.
LEIA MAIS:
- Vem aí?! Rihanna pode anunciar turnê mundial após o Super Bowl, diz site
- Às vésperas do Super Bowl, Rihanna ganha nova réplica de cera no Madame Tussauds
- Adele decide ir ao Super Bowl apenas pela Rihanna
Rihanna fala sobre desafio de criar setlist do Super Bowl: “Maximizar 17 anos em 13 minutos”
Essa semana só dá ela, e a cada dia que passa aumentam as expectativas para o intervalo do Super Bowl deste domingo (12)… Rihanna recebeu imprensa e fãs para uma coletiva na tarde desta quinta-feira (9) para falar sobre o grandioso show que marcará para sempre sua carreira. A estrela de Barbados contou como está se sentindo para o grande dia e adiantou alguns detalhes do que podemos esperar desses 15 minutos que prometem entrar para a história!
Na coletiva, Rihanna contou que está tão focada no intervalo do Super Bowl que até esqueceu que seu aniversário está chegando. Ela completa 35 anos de idade no próximo dia 20 de fevereiro, oito dias após um dos momentos mais gloriosos de sua carreira.
“Quando eu fui convidada novamente este ano, pensei ‘Será que estou pronta para tomar grandes decisões como essa agora? Tem certeza?'”, se questionou a artista, ao receber o convite da NFL. “Me sinto como se isso só pudesse acontecer agora”, pontuou a cantora, refletindo que esse é o momento ideal para estrelar o show.
Rihanna compartilhou que gostaria de fazer algo que o filho pudesse ver com bons olhos no futuro, e que todo trabalho que é oferecido a ela hoje é pensado e repensado, já que ela sabe que tomará um tempo que poderia estar aproveitando a companhia do filho, sua prioridade pós-maternidade.
O que todos querem saber: a setlist!
“A setlist foi o maior desafio, foi o mais difícil, decidir como maximizar 17 anos em 13 minutos”, revelou a artista, que soltou ainda que chegaram a existir 39 versões da lista de músicas a serem apresentadas.
“O desafio físico tem sido um caos, por várias questões. Primeiramente, eu não faço isso há algum tempo. Fazer duas horas em 13 minutos… Vocês vão ver domingo. Da hora que começar, vamos pra cima até o último segundo”, falou a artista, deixando os fãs ainda mais ansiosos. Ela contou que o ensaio final acontece ainda nessa quinta (9).
Ela conta que não sossegou até conseguir decidir, e que faz mesmo parte dela querer estar cuidando de todos os detalhes, não só do show do Super Bowl. “Sou ‘mandona’ minha vida inteira, sei que algumas pessoas se irritam. Eu sei que, no final do dia, se ‘flopar’ ou se ‘bombar’, é o meu nome que está ali. Eu sou a garota chata que quer ver todas as fotos que vão para o site [das marcas dela], dar nome aos batons”, expôs ela.
Rihanna conta que está “aberta musicalmente para criar”
É claro que, ainda que não em tom de cobrança, fosse surgir a pauta de “música nova”. Rihanna, sem dar maiores detalhes do que planeja, como de praxe, revelou que está em um momento de criatividade potencializada.
“Estou aberta musicalmente para criar, explorar coisas novas. Talvez não faça sentido para os meus fãs, mas eu quero me divertir fazendo música!”, afirmou a vocalista, revelando, ainda, que seu álbum favorito de gravar foi o “LOUD” (2010) e que seu predileto é o último, “ANTI”, entregue ao público em 2016.
Na coletiva, foi revelado ainda que o áudio do show de Rihanna no Super Bowl será disponibilizado em Space Audio na Apple Music, que está promovendo o show deste ano.
Saiba como assistir ao show de Rihanna no Super Bowl 2023
Para quem ainda não sabe, é possível acompanhar os jogos da National Football League (NFL) pelo serviço de streaming StarPlus. Então, é óbvio que o Super Bowl deste ano também será transmitido pela plataforma. O jogo está marcado para começar às 20h30 (Horário de Brasília). Então, basta acessar sua conta e acompanhar – os jogos costumam ficar em destaque na home do site.
A apresentação de Rihanna, no entanto, não possui horário fixo. Os shows de intervalo costumam acontecer 1h30 depois do horário que começa o jogo. Então, há chances da nossa ‘bad gal‘ entrar por volta das 22h (Horário de Brasília). Vale lembrar que a performance tem por volta de 15 minutos. Então, é bom estar bem atento para não perder nada.
Ademais, vale ressaltar que há poucas informações sobre o show de Rihanna no Super Bowl. Apesar da cantora já ter descartado a possibilidade de qualquer lançamento, a performance será uma celebração a sua carreira. Ou seja, os fãs estão de olho nas músicas que serão selecionadas e também nas participações especiais. De qualquer forma, Rihanna tem tudo para fazer um grande espetáculo!