in , ,

Adele decide ir ao Super Bowl “apenas pela Rihanna”

Revelação foi feita durante apresentação da britânica em Las Vegas

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Uma diva apoia a outra! Rihanna é a única razão pela qual Adele decidiu ir ao Super Bowl neste ano. O evento marca o final do campeonato de futebol americano da NFL, mas a artista britânica não “dá a mínima” para isso, ela só quer saber do retorno da colega aos palcos.

Foto: Kevork Djansezian/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS: 

Rihanna deve se apresentar ao vivo pela primeira vez em cinco anos neste domingo (12), no State Farm Stadium, em Glendale, Arinoza, no intervalo do jogo patrocinado pela Apple. Em um de seus shows em Las Vegas, na última semana, Adele conversava com uma de suas fãs na plateia quando revelou que iria ao Super Bowl. [Vou] Apenas pela Rihanna“, disse a voz de “Easy On Me“. “Eu não dou a mínima [para o jogo]”, finalizou, arrancando gargalhadas do público.

A razão de Adele é nobre, considerando que a última performance ao vivo de Rihanna foi em 2018 e o álbum mais recente dela, o “ANTI“, foi lançado em 2016. Até agora, poucas informações sobre a apresentação da cantora no intervalo da final do campeonato foram reveladas.

Novo álbum após o Super Bowl?

A performance da cantora no intervalo do Super Bowl é um dos momentos pop mais aguardados dos últimos tempos e, segundo a Variety, pode marcar o lançamento de um novo projeto de Riri.

Foto: Mark Ganzon/Getty Images

A revista especializada em entretenimento publicou uma matéria com previsões para a audiência da transmissão do Super Bowl, prevendo mais de 100 milhões de telespectadores nos Estados Unidos pela primeira vez desde 2018. Segundo a publicação, a apresentação de Rihanna deve atrair um público mais jovem, ligado à música, contribuindo para o aumento na audiência. Além disso, de acordo com a Variety, a artista pode disponibilizar um novo álbum na Apple Music logo após o seu show.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Embora a voz de “Diamonds” tenha evitado alimentar a expectativa dos fãs em relação as novas músicas, ela tem trabalhado no sucessor do “ANTI” (2016) há alguns anos e, provavelmente, guarda materiais inéditos. Em novembro do ano passado, a cantora concedeu uma entrevista em que desanimou os seus seguidores que esperavam o lançamento de um novo disco. “Super Bowl é uma coisa e música é outra coisa, disse Rihanna na época.