The Weeknd teve seu grande momento no intervalo do Super Bowl, no domingo (8/2), com seu elogiado show. Como acontece todo ano, mal termina uma apresentação e a imprensa já começa a especular sobre a próxima. A Billboard publicou uma enquete, nesta segunda (8/2), indicando opções de atrações para 2022. Confira:
Dua Lipa
Miley Cyrus
Cardi B
Taylor Swift
BTS
Drake
BLACKPINK
Alicia Keys
Ariana Grande
Megan Thee Stallin
Lizzo
Shows têm refletido questões sociais dos Estados Unidos
De alguma forma, os dois últimos shows, representaram questões sociais. No ano passado, Shakira e Jennifer Lopez celebraram a cultura latina – alvo de discriminação do então presidente Donald Trump. Neste ano, a escalação do The Weeknd ecoou o movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam). Então pensar no panorama social pode ser um bom caminho para adivinhar quem Jay Z (produtor do show do intervalo) escalará para 2022.
Os nomes de BTS e BLACKPINK, levantados pela Billboard, seriam inusitados. Nunca um artista de K-Pop se apresentou no palco do Super Bowl – maior audiência da TV americana. Outros artistas, como Cardi B e Megan Thee Stallion, poderiam enfrentar problemas para fazer um show com censura livre, por conta das coreografias atrevidas e teor das letras das músicas (“WAP”, por exemplo, é explícita).
The Weeknd é aclamado pela mídia por seu show no Super Bowl
Todo mundo está falando sobre o show do The Weeknd no intervalo do Super Bowl. O cantor fez um show inovador com as possibilidades que o momento atual propõem e teve sucesso. A mídia americana está aclamando a apresentação e soltando elogios.
“Ele pode não ter sido abertamente político (ao contrário do ano passado, quando Jennifer Lopez e Shakira protestaram contra o tratamento da administração Trump aos imigrantes na fronteira), mas The Weeknd uniu as pessoas ao mergulhá-las em seu mundo e ajudá-las a esquecer os últimos 11 meses – mesmo que apenas por alguns minutos”, escreveu o jornal The Independent.