Suga não tem dúvidas sobre seu futuro, ele estará no BTS até seus últimos dias. Em recente entrevista para Vogue Korea, o integrante do grupo de K-Pop fez um balando sobre sua carreira nos próximos anos e não descartou a possibilidade de continuar trabalhando com RM, Jin, J-Hope, Jimin, V e Jungkook!
Leia mais:
- BTS ocupa 100 páginas de edição especial da Vogue Korea
- Com parceria com Juice WRLD, Suga, do BTS, faz história na Billboard
- Em apenas 13 dias, V, do BTS, se tornou o artista masculino de K-Pop mais seguido do Instagram
- BTS inova ao performar “Butter” e “Permission to Dance” no Minecraft
- Mesmo em férias, BTS é unido: “nos falamos 24 horas”, afirma V
O rapper e produtor declarou: “Acho que estarei no BTS até a minha morte”, disse ele, sem elaborar mais. “Eu só gosto do BTS“.
Enquanto Suga tem produzido e escrito inúmeras faixas de sucesso para o BTS, ele negou a possibilidade de produzir para outro grupo de K-Pop:
“Muitas vezes me perguntam se eu gostaria de tentar produzir para outro grupo. Mas eu não acho que seria capaz. Eu não tenho tanta responsabilidade de ser responsável por outra pessoa“.
Em outra parte da entrevista, Suga também discutiu suas esperanças sobre a nomeação do BTS no Grammy 2022. Eles disputam a categoria de Melhor Performance Pop de Dupla ou Grupo por “Butter“ contra Tony Bennet & Lady Gaga, Justin Bieber & Benny Blanco, Doja Cat feat. SZA e Coldplay.
“Eu tenho uma versão humilde e uma versão confiante, então qual devo fazer? Honestamente, eu não tenho grandes expectativas”, revelou ele no final. “Mas eu acho que vamos ganhar!“, afirmou.
BTS perdeu para Lady Gaga e Ariana Grande no Grammy 2021
A expectativa para a vitória do BTS em 2021 estava grande, mas quem venceu na categoria Melhor Performance Pop de Dupla ou Grupo foi Lady Gaga e Ariana Grande com “Rain On Me“. Na ocasião, eles apresentaram “Dynamite“.
Relembre: