banner com link para rádio globo
Foto: Twitter (@psy_oppa)
in ,

SUGA, do BTS, conta como acabou participando da nova música do PSY

Inicialmente, SUGA iria apenas produzir a faixa e acabou participando da música e do clipe.

O retorno de PSY, após 5 anos sem lançamentos, está quase entre nós e a música principal de seu 9º álbum de estúdio chama-se “That That”, uma parceria com SUGA, do BTS. Inicialmente convidado para produzir a faixa, SUGA acabou também cantando nela. Mas como foi que tudo isso aconteceu?

PSY SUGA BTS That That
Foto: Divulgação

Leia mais:

Em mais um vídeo promocional para divulgar o lançamento de “That That”, PSY e SUGA contam como ficaram bastante amigos durante as gravações da nova música e como que o membro do BTS acabou se envolvendo no projeto, muito além de sua produção, chegando, inclusive, a participar do videoclipe.

No vídeo, SUGA afirma: “Para ser sincero, eu não tive chance de me aproximar de pessoas com quem colaborei. Eu não sou do tipo que sugere que nos encontremos em pessoa para trabalhar. Mas o PSY ficava me pedindo para ir vê-lo.”

“Enquanto trabalhávamos, nós tivemos muitas trocas de ideias. Eu seriamente não esperava dançar com o PSY. Ah… Eu pensava que eu ia apenas escrever a música e então eu ia embora…”, completou SUGA.

PSY, com seu bom humor, fez parecer que tudo não passou de um plano seu para que SUGA colaborasse na música muito além de sua produção.

“No começo, nos encontramos porque soube que ele queria produzir para mim. Então ele acabou participando da faixa. Então ele aprendeu a intensa coreografia. Então ele acabou estrelando no videoclipe. Passo a passo, ele foi se envolvendo mais e mais profundamente. Nosso Yoon-gi (risada maléfica).”

PSY também aproveitou para mostrar mais uma prévia do videoclipe de “That That”, evidenciando a intensa coreografia e a participação de SUGA.

Confira:

Escrito por Kavad Medeiros

Patrícia Portaro assume braço LATAM da agência de música Big Sync

Cantora Jotta diz que ver Lina no BBB22 a ajudou em sua transição