Foto: Divulgação
in

Os principais sucessos de artistas brasileiros LGBTQIA+ juntos em uma só playlist!

Atualizamos nossa playlist especial de artistas LGBTQIA+ com muitos sucessos!

Se há uma coisa que nossa playlist especial LGBTQIA+ tem é orgulho e muito talento. Sucesso, claro, não falta. E estamos com a lista atualizadinha nesta semana, com vários dos maiores nomes da música LGBTQIA+ brasileira em um só lugar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline) em

Para começar com o pé direito os nossos destaques, temos Majur com a música “Andarilho”, seu atual single, gravado e lançado durante a atual pandemia. A faixa é uma celebração ao afeto entre as pessoas e foi a primeira composição de Majur sozinha com um violão.

Além de Majur, Carol Biazin vem toda trabalhada no swing em sua parceria com Vitão, na música Sempre Que Der”.

Para completar, a parceria de Davi Sabbag e Urias na música “Não Faz Diferença” e “Até de Manhã”, música de Nick Cruz, também aparecem com destaque na nossa mais orgulhosa e colorida playlist.

Majur Andarilho playlist
Foto: Divulgação

A playlist tá cheia de outros nomes pra você se jogar e conhecer a variedade dos nossos artistas talentosos LGBTQIA+! Busque por #POPline no #Spotify e siga!

Conheça as playlists do POPline:

A gente atualizou nosso perfil oficial no Spotify Brasil com novas playlists e todo dia a gente vai trazer atualizações pra vocês. Na segunda-feira é dia de dar um gás nos exercícios ouvindo Treino com POPline. Na terça-feira exaltamos os ícones LGBTQIA+. Na quarta-feira temos novidades da galera do K-Pop. Na quinta-feira a gente faz aquele flashback e apresenta o Hino do Dia.

A gente começa a se preparar para o fim de semana com a POPline Trends, que na sexta-feira te apresenta os melhores lançamentos. Já no sábado é dia de jogar a raba pro alto com a nossa playlist de Funk. E domingo é dia de se recuperar do agito do fim de semana curtindo uma Relax e se preparando para começar tudo de novo!

Escrito por Kavad Medeiros

Descubra com POPline: Aos 19 anos, Alec Wigdahl criou fanbase nas redes sociais e hoje é aposta do pop

Celine Dion estreará como atriz no cinema em “Text For You”