Sucesso no YouTube, Japinha & Conde do Forró lançam música nova!
(Foto: Divulgação)
in ,

Sucesso no YouTube, Japinha & Conde do Forró lançam música nova!

Música conta com participação de MC Rogerinho e faz parte do DVD “Evidências”.

Com quase meio bilhão de acessos no YouTube, Japinha & Conde do Forró lançaram uma música nova nesta quarta (24/3). O nome é “Aposta Na Gente” e ela conta com participação de MC Rogerinho. A faixa já foi lançada com vídeo no YouTube, extraído do DVD “Evidências”, gravado em Fortaleza.

“Aposta Na Gente” é sobre um casal separado, mas que ainda se ama. “Acho que muitas pessoas vão se identificar com a letra do single. Quantos amores verdadeiros estão “quebrados” por causa do orgulho? Espero que a canção ajude casais apaixonados a se reencontrarem”, comenta Japinha.

O novo single sucede “Arranhãozinho” (com Tierry), primeira amostra do DVD. Divulgado há menos de um mês, o clipe dessa música já ultrapassou 12 milhões de visualizações. O público pode esperar ainda por canções com Xand Avião, Lauana Prado, Luiza e Maurilio, e Léo Magalhães no “Evidências”.

Sucesso no YouTube, Japinha & Conde do Forró lançam música nova!
(Foto: Divulgação)

Quem é Japinha?

Japinha foi apontada pelo YouTube como uma das dez brasileiras para se prestar atenção em 2021. Ela já tem 3,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e quase meio bilhão de reproduções no Youtube. Mas, afinal, quem é Japinha? Qual a sua história? O que o levou ao topo das paradas dos streamings?

Lorraine Silva, conhecida como “Japinha”, nasceu no Rio de Janeiro, em 2000. Na infância já demonstrava sua preferência pelas artes, desde os 10 anos se envolveu no mundo artístico, começou como modelo, depois atriz, dançarina, até o lado musical aflorar.

Sua carreira foi impulsionada após um vídeo viralizar na internet com um morador de rua, bebendo, ouvindo sua música “Romance Desapegado” e mandando um recado para o ex-namorado. O hit fala sobre um casal de ficantes que leva uma relação parecida com um namoro mas de uma forma bem mais desapegada e verdadeira.

Em seguida ao episódio, lançou o clipe da canção (setembro 2020) e chegou ao topo do YouTube com mais de 105 milhões de views em apenas 2 meses, chegando à 2° posição no top 100 da plataforma no Brasil e ficou entre as 50 virais do mundo. Atualmente são mais de 212M de views.

Escrito por Leonardo Torres

Ex-estrela da Disney comemora prêmios como atriz pornô

Katy Perry elogia Taylor Swift

Insider especula sobre dueto de Taylor Swift e Katy Perry