#Geek

De olho no sucesso de Juliana Paes na Netflix, Disney+ anunciará série com ela

Juliana Paes é a protagonista de “Vidas Bandidas”, próxima série brasileira do Disney+.

(Foto: Disney+)

Juliana Paes é o momento. A Netflix levou a atriz brasileira para a sede da empresa em Los Angeles, por conta do sucesso da série “Pedaço de Mim”, e isso chamou a atenção do concorrente Disney+. O serviço de streaming do Mickey também tem uma série com Juliana para lançar, “Vidas Bandidas”, e promete uma novidade para quarta (31/7).

Leia mais:

Tanto “Pedaço de Mim” quanto “Vidas Bandidas” são produções protagonizadas por Juliana Paes após o fim de seu contrato de exclusividade com a TV Globo. Notícias recentes, porém, dão conta que a emissora de TV carioca já estaria interessada em recontratá-la, após testemunhar o sucesso dela na Netflix.

“Pedaço de Mim” completou quatro semanas seguidas no Top 10 global de séries de língua não inglesa mais vistas na Netflix. Ela passou duas semanas seguidas na liderança. É a primeira vez que isso acontece com uma produção brasileira. “Pedaço de Mim” registrou 13,8 milhões de visualizações nessas quatro semanas no ranking mundial da Netflix, apresentando-se como um dos programas favoritos não só no Brasil mas em países da América Latina, da Europa, da África e da Oceania.

(Foto: Instagram @julianapaes)

Mundo do crime é o pano de fundo de “Vidas Bandidas”, com Juliana Paes

Em “Vidas Bandidas”, Juliana será Bruna, a chefe de uma quadrilha que assalta turistas no Rio de Janeiro. Até que dois bandidos de sua quadrilha, Serginho (Rodrigo Simas) e Raimundo (Thomás Aquino) se voltam contra ela. “É uma história de vingança”, fala a atriz. Ela promete muitas cenas de ação e um conteúdo que, apesar de estar no Disney+, certamente não é para crianças.

“A gente já sabe que tudo que é legal ou é ilegal ou imoral. ‘Vidas Bandidas’ traz esse tema que todo mundo se identifica que é a vontade de se vingar. Às vezes alguém fala atravessado com a gente, e você fica pensando na hora de dormir ‘eu tinha que ter respondido isso…’. Você ruminado aquele desejo de vingança. Só que o buraco é mais embaixo nos desejos de vingança da série”, adianta Juliana.

Juliana Paes e Rodrigo Simas no evento do Disney+ (Foto: POPline)

Destaques

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".

#Geek

Parte 2 da 4ª temporada de "Outer Banks" registra índices de audiência menores do que a Parte 1. Morte de personagem desagradou?

#Noticias

A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile