in ,

“Pedaço de Mim” figura Top 10 da Netflix em 21 países; confira!

Novela conquistou o quinto lugar no ranking global de séries de língua não inglesa da plataforma

(Foto: Netflix)

Apesar das críticas de veículos norte-americanos, “Pedaço de Mim” conquistou o quinto lugar no ranking global de séries de língua não inglesa da Netflix menos de uma semana após sua estreia. De acordo com dados da própria plataforma, a novela brasileira protagonizada por Juliana Paes figura o Top 10 desta semana com 1,8 milhões de views.

LEIA MAIS:

(Foto: Netflix)

A trama estreou na última sexta-feira (5) e, em três dias, ganhou destaque na plataforma. Isso porque os números divulgados englobam as visualizações até domingo (7). Além disso, também foram revelados os países em que “Pedaço de Mim” mais fez sucesso. São eles:

  • Nas Américas: Argentina, Bahamas, Brasil, Equador, Guadalupe, Martinica, Nicarágua, Paraguai, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.
  • Na Europa: Hungria, Luxemburgo, Malta, Polônia, Portugal, Romania e Eslováquia.
  • Na África: Quênia, Ilhas Maurício e Ilha da Reunião.

Entenda a historia de “Pedaço de Mim”

“Pedaço de Mim” acompanha a história de Liana (Juliana Paes), uma terapeuta ocupacional que tem o sonho de ser mãe. Mas a personagem acaba tendo sua trajetória atravessada por eventos de alta força dramática que resultam em um fenômeno raríssimo: ela engravida de duas pessoas diferentes ao mesmo tempo. Como isso é possível?

Na trama de 17 episódios, Liana é casada com Tomás (Vladmir Brichta), mas tudo muda na noite em que descobre uma infidelidade da parte dele. No mesmo dia, a personagem também sobre um abuso sexual de Oscar (Felipe Abib), amigo de infância de sua família. Pouco depois ela faz um teste de gravidez e recebe a notícia de que será mãe de gêmeos, mas cada bebê tem um pai diferente.

Essa condição é chamada de superfecundação heteropaternal e foi registrada pela medicina pouquíssimas vezesEla ocorre quando uma mulher libera dois óvulos em um mesmo ciclo e tem relações sexuais com dois homens diferentes dentro de até 24h.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!