Foto: YouTube
in ,

“Street Fighter 6”: Novo modo aventura terá várias regiões

Afirmação sobre o novo modo foi feita por Shuhei Matsumoto, produtor de “Street Fighter 6”, game que será lançado em 2023.

Como uma das principais franquias de games de luta da história, se não o principal, “Street Fighter 6” será o novo título a ser lançado e chegará com várias novidades, entre elas um novo modo aventura, que terá várias regiões exploráveis.

Street Fighter 6
Foto: YouTube (Capcom)

Leia mais:

Revelado para lançamento em algum momento de 2023, para PS4, PS5, Xbox Series e PC, o novo título da franquia “Street Fighter” vai introduzir um modo aventura single player, onde o jogador poderá explorar livremente o mundo do game.

No anúncio, pode-se ver um pouco de Metro City, principal cidade da franquia “Final Fight”, também da Capcom, e que é compartilhada com o universo de “Street Fighter”. E em entrevista para a IGN do Japão, Shuhei Matsumoto, produtor de “Street Fighter 6”, confirmou que tem muito mais no novo modo aventura, chamado de “World Tour”, do que o que foi mostrado.

“O primeiro estágio do ‘World Tour’ é Metro City”, afirmou o produtor. Ao ser questionado sobre novas regiões do modo aventura, ele completou:

“Oh, eu te disse… É uma ‘Turnê Mundial’. Eu não posso dizer com certeza, mas eu espero que você esteja ansioso para o próximo anúncio. Eu estou tentando fazer com que isso permita que você viaje o mundo e experimente ficar mais forte.”

Os inimigos em “Street Fighter 6”

Quem acompanha a franquia “Street Fighter” sabe que a Shadaloo, ordem de vilões liderada por M. Bison, já foi aniquilada em games anteriores e que em “Street Fighter 3”, os lutadores batalham contra os Illuminati, ordem liderada por Gill.

Apesar Alex ter eliminado Gill ao final de “Street Fighter 3”, os Illuminati podem retornar no novo game como os grandes vilões.

Escrito por Kavad Medeiros

No “Encontro”, Mumuzinho dá lição sobre racismo

"Com Amor, Victor" terá final satisfatório para todos personagens, diz elenco

“Com Amor, Victor” terá final satisfatório para todos personagens, diz elenco