Um dos destaques da 4ª temporada de “Stranger Things”, a atriz Sadie Sink, que faz a Max, adiantou um pouco do que os espectadores podem esperar do Volume 2. “A jornada de Max no Volume 2, eu acho, é sobre como ela tem que fazer algumas escolhas realmente corajosas. E ela já o fez, mas acho que ela realmente precisa se esforçar e ser mais corajosa do que nunca”, contou ao site The Hollywood Reporter.
“Então, esse era um lado bom dela de se ver; assumindo o controle de sua própria vida, seu próprio destino e meio que assumindo uma posição, no qual ela sempre foi boa, mas isso é ao extremo. Então, é bom ver esse lado mais feroz dela, que tivemos um vislumbre no último episódio do quarto episódio, quando ela está escolhendo lutar. Então eu acho que um pouco mais disso”, completou.
Leia mais:
- Estrela de “Stranger Things”, Sadie Sink fala sobre como foi trabalhar com Taylor Swift
- “Você não pode me deter”, diz Vecna em teaser de “Stranger Things”
- “Stranger Things”: ator compara final da temporada com mangá
- Will de “Stranger Things” é gay? Elenco e produtor comentam!
Max vai morrer?
Uma das especulações envolvendo o Volume 2 da 4ª temporada é sobre a morte de Max. Matt Duffer, um dos criadores do programa, já disse que o público pode esperar, sim, por mais mortes no Volume 2. “É ótimo que você esteja se sentindo um pouco desconfortável e preocupado por todo mundo. Você deveria. Essa é a intenção”, falou ao site Entertainment Weekly.
“Queríamos que a temporada toda desse essa sensação de que todo mundo corre risco. E isso era algo que sentíamos que não poderíamos fazer tão bem quando eles eram aquelas crianças pequenas e fofas. Mas, agora, a vida de todo mundo está em jogo”, adianta Duffer.