Os Irmãos Duffer, criadores e roteiristas principais de “Stranger Things”, seguraram os roteiros do último episódio da série até o último momento. O elenco gravou boa parte da última temporada sem acesso ao último episódio. Mas agora todos já sabem como terminará a história. E eles choraram com isso.
Leia mais:
- Millie Bobby Brown divulga fotos do final de “Stranger Things”
- “Stranger Things”: 18 fatos confirmados na 5ª e última temporada
- Criadores de “Stranger Things” produzirão série de terror para Netflix
“O fim do último episódio… Quando estávamos lendo – e apenas lendo – no meio do caminho, as pessoas começaram a chorar. E então, nos últimos vinte minutos, as pessoas estavam desabando de chorar, pessoas diferentes, de formas diferentes. Noah Schnapp foi meu favorito”, David Harbour, o Hopper, contou em entrevista ao site Variety.
O personagem de Noah, o Will Byers, será crucial na reta final de “Stranger Things”. “O arco emocional para Will é o que nós sentimos que amarrará a série toda. Will está acostumado a ser o mais novinho, o introvertido, o que está sendo protegido. Portanto, parte de sua jornada não é apenas sexualidade, é Will se tornando um jovem homem”, Matt Duffer falou em 2023. Will Byers foi o primeiro a desaparecer para o Mundo Invertido em “Stranger Things”.
As gravações da 5ª e última temporada começaram em janeiro e estavam na metade em julho. Os novos episódios serão grandes, acima de uma hora de duração, como se cada um fosse um filme. Por enquanto, a Netflix ainda não dá previsão de lançamento.
Sadie Sink fala sobre temporada final de “Stranger Things”
Tudo que envolve a 5ª e última temporada de “Stranger Things” é um segredo. Mas a atriz Sadie Sink, a Max do programa da Netflix, respondeu uma pergunta sobre a temporada final durante uma entrevista para a revista Variety.
“Eles amam me colocar para correr. Isso é tudo que eu posso dizer”, soltou Sadie. A declaração pode ser animadora para os torcedores de Max. A personagem, afinal, terminou a 4ª temporada em coma. Os criadores da série chegaram a explicar que ela estava viva, mas que havia tido morte cerebral.