in ,

“Stranger Things”: 8 episódios finais serão como 8 filmes, diz atriz

“Nós estamos fazendo, basicamente, oito filmes. Os episódios são muito longos”, Maya Hawke fala sobre “Stranger Things”.

"Stranger Things": 8 episódios finais serão como 8 filmes, diz atriz
(Foto: Netflix)

A expectativa pela última temporada de “Stranger Things” é imensa por parte dos fãs. A série se tornou um dos maiores sucessos da Netflix e parte do público cresceu junto com o elenco. O que esperar da temporada final? Serão oito episódios, que ainda estão sendo gravados. Segundo a atriz Maya Hawke, a Robin da série, cada episódio será como um filme. Ou seja, oito filmes.

"Stranger Things": 8 episódios finais serão como 8 filmes, diz atriz
(Foto: Netflix)

Leia mais:

“Nós estamos fazendo, basicamente, oito filmes. Os episódios são muito longos”, explica Maya, em entrevista ao podcast “Popcrushed”. A declaração foi dada para explicar a demora no lançamento da última temporada. A Netflix não lançará novos episódios da série antes de 2025. E talvez eles fiquem para 2026.

“Nossos showrunners, Matt e Ross, assumem muita responsabilidade. Eles têm uma equipe incrível de escritores, mas estão muito envolvidos. Eles escrevem muito e são muito intensos e sérios quanto à qualidade da escrita contínua. Leva muito tempo para escrever cada temporada e leva muito tempo para filmá-las”, comenta a atriz.

"Stranger Things": divulgada 1ª foto do elenco reunido para 5ª temporada
(Foto: Atsushi Nishijima/Netflix)

Final de “Stranger Things” é sem controle, selvagem e doido, diz ator

Spoilers são proibidos, mas o ator Jamie Campbell, o Vecna, adianta um pouco da ‘vibe’ dos episódios finais da série da Netflix. “Se você acha que a temporada anterior foi louca, essa será simplesmente fora de controle, selvagem e doida. Ela realmente é”, ele diz ao site The Hollywood Reporter.

“Tudo é maior. É completamente insano. É uma temporada completamente insana”, completa.

Em outra entrevista recente, a atriz Maya Hawke, a Robin Buckley de “Stranger Things”, disse também que a 5ª temporada é de “partir o coração”. “É o fim de uma longa jornada, mais longa para alguns de meus colegas do que para mim. Como alguém que chegou depois, sinto que é meu trabalho ajudá-los a processar esses sentimentos, e me sinto muito animada e grata por fazer parte da série”, comentou.