in ,

Final de “Stranger Things” NÃO será como teoria de fãs da série

Irmãos Duffer descartam teoria de fãs para final de “Stranger Things”: “posso garantir que não é assim”.

Final de "Stranger Things" NÃO será como teoria de fãs da série
(Foto: Netflix)

Roteiros prontos, executivos chorando, e início das gravações marcado para janeiro. A última temporada de “Stranger Things” está tomando forma. Uma teoria forte dos fãs para o encerramento da série é que, na verdade, toda a trama se passa dentro de um jogo de “Dungeons & Dragons”. Mas os criadores do programa garantem que “Stranger Things” terá um fim mais criativo.

Final de "Stranger Things" NÃO será como teoria de fãs da série
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

“Isso seria o equivalente de dizer que ‘foi tudo um sonho’. Então não. Eu posso garantir que não é assim que terminaremos a série”, Ross Duffer falou no tapete vermelho da peça inspirada em “Stranger Things” em Londres.

Ele ressalta que o final da história foi pensado desde o início, como foi dito no anúncio do fim da série. “Sabemos há algum tempo para onde estamos indo, e estamos confortáveis com o final que imaginamos. Espero que isso satisfaça todo mundo, mas veremos”, falou Ross, deixando mais mistério no ar.

Foto: divulgação

No ano passado, no entanto, Matt Duffer admitiu que eles mudaram um pouco do final da história, com relação ao que estava idealizado originalmente. “Muitas das grandes ideias são basicamente as mesmas, mas as coisas que acontecem entre esses grandes eventos são muito diferentes”, soltou.

Roteiristas de “Stranger Things” negam spin-off focado em Eleven

Com a 5ª e última temporada de “Stranger Things” já anunciada e prestes a começar a produção, o universo dessa que é uma das mais populares séries da Netflix não irá se encerrar e vários spin-offs já estão em planejamento, mas os roteiristas da série negaram que um desses spin-offs seja focado em Eleven.

Respondendo uma publicação no Twitter que confirmava o spin-off focado em Eleven, o perfil oficial dos roteiristas da série apenas escreveu: “não é verdade”.