#BIZ

‘Storytelling POPline’: projeto documental reestreia com temporada exclusiva sobre o The Town

The Town é dos mesmos criadores do Rock in Rio. Foto: Divulgação

O “Storytelling POPline”, short content original do Grupo POPline, reestreará ao lado de um festival que já nasce gigante: The Town. O mini-documentário exclusivo que contará os bastidores do Festival da Rock World, do mesmo grupo do Rock in Rio, em 8 episódios, será lançado na segunda-feira, dia 28 de agosto, no Instagram do POPline (@portalpopline). Além de entrevistas com Roberta Medina (CBRO da Rock World) e Zé Ricardo (CAO Rock World), artistas confirmados no line-up de um dos maiores festivais de música do mundo também participarão do projeto multiplataforma.

Leia Mais:

O “Storytelling POPline” foi lançado em 2020 e traz, de forma detalhada, a história de artistas e/ou iniciativas do mercado musical, sob o olhar jornalístico. Com uma linguagem simples e envolvente, além de entrevistas exclusivas, o projeto contempla informações específicas, que mesmo quem já conhece a história daquele produto, será surpreendido com um dado novo.

Para Mari Pacheco, Jornalista, Head de Produtos Originais do POPline e Roterista do “Storytelling POPline”, a retomada do projeto acontece em um momento ideal, em total sintonia com a estreia do The Town.

“A retomada do Storytelling é, acima de tudo, um prazer pra todos nós. Esse é um projeto original POPline criado cerca de dois anos atrás e que nós amamos fazer! No Storytelling, nós contamos histórias com a linguagem atual do short content e nada melhor do que voltar a produzi-lo tendo o The Town como enredo: um festival novo, que nasce em 2023, mas que traz consigo a história brilhante do seu irmão mais velho, o Rock In Rio, além do flerte de Roberto Medina com a cidade de São Paulo. Além de contar com todo o apoio dos executivos da Rock World, ainda entrevistamos grandes artistas da nossa música, que compõem o line-up do festival e estão planejando grandes espetáculos”, ressalta Mari Pacheco.

Mari Pacheco, Jornalista, Head de Produtos Originais do POPline e Roterista do Storytelling POPline. Foto: Divulgação

Talita Alencar, Diretora Criativa e Roterista do “Storytelling POPline”, destaca a importância da retomada do projeto em meio a estreia histórica do The Town.

“Fazer o Storytelling sobre o The Town é uma oportunidade incrível! Contar um pouco mais sobre a história de um projeto que está nascendo, junto à uma trajetória do Rock in Rio que já é consagrada, é um grande encontro de narrativas. O Storytelling é um resgate de uma iniciativa que eu tenho muito carinho, que eu e a Amanda Faia formatamos a partir de uma idealização do Flávio Saturnino durante a pandemia, e dialoga muito com a renovação proposta pelo The Town. Atuar ao lado de grandes nomes criativos que fazem um dos maiores festivais do mundo, foi uma experiência muito gratificante”, diz Talita Alencar.

Talita Alencar, Diretora Criativa e Roterista do Storytelling POPline. Foto: Divulgação

O “Storytelling POPline” é um projeto original do Grupo POPline, sob a Direção Geral de Flávio Saturnino. Em formato multiplataforma, os short contents serão divulgados no Portal POPline e nas redes sociais do grupo (@portalpopline). Entre as histórias que já foram contadas no Storytelling POPline, estão: MC Zaac, Danna Paola, As Baías e Ruby, confira todos os detalhes acessando aqui.

Esfera do The Town 2023. Foto: Divulgação/The Town

Destaques

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

#Noticias

Nos últimos dois finais de semana, Anitta trouxe a estrutura e o repertório da turnê “Baile Funk Experience” ao Brasil, em dois shows elogiados...

#Noticias

Pouco depois de brilhar no 2024 Latin GRAMMY, celebrando sua primeira indicação ao prêmio, e de entrevistar as estrelas de “Wicked”, Ariana Grande e...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile