“Only Murders in the Building” pode ser o último trabalho de Steve Martin. O ator de 76 anos anunciou sua intenção de aposentadoria em entrevista para o site The Hollywood Reporter. Ele não pretende procurar novos trabalhos depois que a série chegar ao fim.
“Quando acabar, não vou procurar por outras séries. Não vou procurar outros filmes. Não quero fazer pontas”, declarou Steve Martin, que também é criador e produtor executivo de “Only Murders in the Building”. Ele foi o idealizador do programa.
Leia mais:
- Renovou! Selena Gomez garante 3ª temporada de “Only Murders In the Building”
- “Only Murders In The Building” volta com beijo de Selena Gomez e Cara Delevingne
- “Only Murders in the Building”: Nova temporada é aclamada pela crítica
Atualmente em sua 2ª temporada, “Only Murders in the Building” já está com a próxima temporada confirmada. Além disso, Steve Martin concorre a três Emmys neste ano: melhor roteiro para série de comédia, melhor ator em série de comédia e melhor série de comédia.
Ele já tem um Emmy, ganhado em 1969 pelo roteiro de “The Smothers Brothers Comedy Hour”. Além disso, Steve Martin ganhou um Oscar honorário em 2014 e cinco Grammys, por álbuns de comédia e por sua carreira musical.
Steve Martin comenta falta de indicações para Selena Gomez no Emmy: “um pouco consternados”
Steve Martin demostrou insatisfação com a ausência de indicação de Selena Gomez ao Emmy Awards. “Estamos um pouco consternados que Selena não tenha sido indicada porque ela é tão crucial para o trio, para a série. Ela meio que nos equilibra. De certa forma, você pode dizer que fomos indicados por causa do equilíbrio dela na série”, disse.
Apesar de não aparecer nas categorias de atuação em comédia, o nome de Gomez, que também é produtora da série, aparece creditado nas categorias gerais em que o projeto concorre, como Melhor Série de Comédia. Segundo levantamento da Variety, a indicação de Selena marca a segunda vez que uma latina está entre as produtoras nomeadas em séries de comédia nos 74 anos de história do Emmy.