Notícia triste! Steve Harwell, do Smash Mouth, morreu aos 56 anos nesta segunda-feira (04). O ex-vocalista e fundador da banda estava com insuficiência hepática em estágio terminal e recebia cuidados paliativos em casa. O empresário do grupo confirmou a informação.
LEIA MAIS
> Mingau, baixista do Ultraje, é transferido para SP e passa por cirurgia de emergência após ser baleado na cabeça; estado é grave
> Ator Victor Meyniel sofre homofobia e é espacando em prédio no RJ
> Sthefany Brito desabafa sobre recuperação de Kayky Brito: “Não existo sem você”
O vocalista vinha enfrentando problemas sérios de saúde desde 2021, quando se afastou dos palcos e anunciou aposentadoria após sofre um colapso durante um show do Smash Mouth. Na ocasião, uma pessoa da plateia publicou um vídeo no qual Steve aparecia xingando o público e ameaçando matar seus familiares. Um representante do grupo criado em San Jose soltou uma declaração onde revela que o cantor estava lidando com “problemas médicos de longo prazo” nos últimos anos.
LEIA MAIS
> The Town: Veigh “desmaia” no palco, é socorrido e assusta público; assista ao vídeo!
> The Town: Bruno Mars abre fábrica de hits e coloca “Evidências” em versão piano em repertório
> Halessia é expulsa de palco no The Town e recebe presente de Iggy Azalea
O Smash Mouth foi fundado por Steve Harwell em 1994 e é conhecido pelos hits “All Star”, “I’m a Believer”, que faz parte da trilha sonora do filme “Shrek”, “Walking on the Sun”, “Then the Morning Comes” e “Why Can’t We Be Friends”, entre outros.
Por Bruna Cora