in

Steve Aoki quer gravar com Little Mix e introduzir grupo na música eletrônica

Little Mix pode estar prestes a conseguir uma parceria de peso para seu repertório futuro. O grupo, que vem escalando as paradas com “Reggaetón Lento (Remix)” com a boyband CNCO, está na lista de colaborações desejadas pelo DJ Steve Aoki. Ele disse ao jornal Daily Star que sua vontade é introduzir a girlband no universo da música eletrônica. Para ele, Little Mix tem tudo para fazer o mesmo sucesso que Justin Bieber fez em sua transição para EDM.

“Prefiro trabalhar com artistas que não fazem parte do mundo da EDM, porque quero fazer algo novo. Quero me desafiar a encontrar um novo script. Meu álbum novo, ‘Neon Future 3’, é inteiro de colaborações. Há muitas surprsas e muitos gêneros que eu ainda não havia abordado”, diz o produtor, “Little Mix é ótimo. Elas são alguém com quem eu amaria trabalhar. São cantoras incríveis e amo suas músicas. Sei todas as letras. Elas têm mostrado diversidade trabalhando com Stormzy, e essa música é demais. Eu quero 100% que elas participem de uma de minhas músicas”.

Em 2016, Steve Aoki alcançou a vice-liderança da parada britânica com um single em parceria com Louis Tomlinson, do One Direction: “Just Hold On”. O DJ também já gravou com Will.i.am, Machine Gun Kelly, Diplo, Linkin Park, entre outros.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

J Balvin volta ao Brasil em novembro para show

Segundo revista, a maioria das cenas de Rihanna foi cortada do filme “Oito Mulheres e um Segredo”