Enquanto o BLACKPINK não anuncia o seu aguardadíssimo comeback, o trabalho do grupo sul-coreano segue sendo celebrado e a mais recente homenagem veio do STAYC, outro grupo de garotas da Coreia do Sul, que apresentou um cover de “DDU-DU DDU-DU”.
Leia mais:
- Jisoo fala sobre possibilidade de carreira solo, paralela ao BLACKPINK
- Jennie confirma preparação para a próxima turnê do BLACKPINK
- K-pop: Grupo StayC emociona fazendo cover do BTS
- K-POP: Integrantes do StayC cantam “Penhasco”, da Luísa Sonza
A apresentação do cover do sucesso do BLACKPINK foi feita durante a KCON 2022 Premiere, evento realizado em Seul, capital da Coreia do Sul.
O STAYC serviu muita coreografia e vocais ao cantar “DDU-DU DDU-DU”, faixa lançada pelo quarteto composto por Jennie, Rosé, Lisa e Jisoo em 2018 e um dos maiores sucessos do quarteto.
Veja a performance:
O STAYC é conhecido pelos seus covers e já até cantou músicas em português, incluindo “Penhasco”, de Luísa Sonza, e “Café e Amor”, de Gusttavo Lima.
Para Rosé, o BLACKPINK “nunca irá acabar”
Com grupos de música é assim: desde seu primeiro dia, o mercado já fica tentando acertar quando eles irão se separar. Mas com o BLACKPINK essa história pode ser diferente, já que Rosé, uma das integrantes do quarteto sul-coreano, acredita que o grupo “nunca irá acabar”.
Em entrevista solo para a revista Rolling Stone, em que o BLACKPINK aparece na capa, Rosé foi questionada sobre a vida após o grupo, se ela imaginava como seria.
E sua resposta foi:
“Eu penso nisso. Mas eu não acho que [o grupo] acabará. BLACKPINK é família para sempre. Eu cresci com elas. Elas são uma parte de mim. Eu não acho que o grupo acabará. Seria burrice minha sequer me preocupar sobre isso ou pensar sobre isso. Mas você sabe, quando algo é tão bom e você ama muito, você sempre pensa nesse lado, porque você não quer perdê-lo.”