Menu
in ,

“Star Wars”: descubra quais serão os próximos filmes!

Presidente da Lucasfilm detalha próximos projetos do universo “Star Wars”.

(Foto: Divulgação)

São sempre muitos e variados os projetos envolvendo o universo “Star Wars”. Ultimamente, a Lucasfilm tem enveredado mais para o segmento de séries, mas ainda existem projetos para o cinema. Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, contou quais são eles.

Em entrevista para a Vanity Fair, Kathleen avisou que a franquia ganhará um filme escrito por Krysty Wilson-Cairns (de “1917”) e dirigido por Taika Waititi (do inédito “Thor: Amor e Trovão”).

> Disney+ divulga glossário “Star Wars” para ver “Obi-Wan Kenobi”

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Além disso, existe o projeto de “Star Wars: Rogue Squadron”. Esse terá a direção de Patty Jenkins, a mesma de “Mulher-Maravilha” (2017) e “Mulher-Maravilha 1984” (2020).

(Foto: Divulgação)

Projetos de “Star Wars” que não vão acontecer!

Kathleen Kennedy também avisou sobre os projetos que não tem previsão para acontecer. Um deles é um filme com envolvimento de Kevin Feige, presidente do Marvel Studios. “Eu adoraria ver o filme que ele poderia criar mas, no momento, não há nada específico sendo feito”, garantiu.

(Foto: Divulgação)

Ela também disse que a trilogia produzida por Rian Johnson (diretor de “Star Wars Episódio VIII: Os Últimos Jedi”) está pausada por tempo indeterminado. Ele está ocupado com as sequências de “Entre Facas e Segredos”, pois assinou um contrato de múltiplos projetos com a Netflix.

“Eu hesito em continuar usando a palavra ‘trilogias’, porque ‘Star Wars’ é muito mais sobre uma narrativa persistente”, informou Kathleen Kennedy.

“Obi-Wan Kenobi” estreia em maio

A série “Obi-Wan Kenobi” é a próxima aposta da Lucasfilm. Ela estreará no dia 27 de maio no Disney+, com seis episódios. Ewan McGregor e Hayden Christensen voltam a interpretar seus personagens Obi-Wan Kenobi e Darth Vader.

(Foto: Lucasfilm)

Compartilhe:

Sair da versão mobile