in ,

“Star Trek 4” ainda não tem roteiro, diz Chris Pine

“Simplesmente não há… Eu não tenho um roteiro tangível para olhar”, conta Chris Pine.

"Star Trek 4" ainda não tem roteiro, Chris Pine
(Foto: Divulgação)

J.J. Abrams anunciou que haverá “Star Trek 4”, pegou o elenco de surpresa e, quando os atores pediram o roteiro para ler, descobriram que ele ainda não existe. Chris Pine contou ao site Deadline que o roteiro ainda não está pronto.

“Não li um roteiro. Eu encontrei o diretor, Matt [Shakman], de quem eu realmente gosto. Eu estive com um produtor envolvido, de quem eu realmente gosto. Eu sei que J.J. [Abrams] está envolvido nisso em alguns aspectos. Conheci as novas pessoas da Paramount, que são muitos tipos diferentes de relacionamentos. Eu realmente gostei deles. Todo mundo parece animado com a perspectiva disso. Simplesmente não há… Eu não tenho um roteiro tangível para olhar”, contou.

"Star Trek 4" ainda não tem roteiro, Chris Pine
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O anúncio feito no evento da Paramount Pictures prometeu o início das filmagens para o fim deste ano. O estúdio confirma negociações para o retorno do elenco formado por Chris Pine (James T. Kirk), Zachary Quinto (Spock), Zoe Saldana (Nyota Uhura), Karl Urban (Dr. Leonard “Bones” McCoy), John Cho (Hikaru Sulu) e Simon Pegg (Montgomery “Scotty”). Os atores estão afastados de “Star Trek” desde o terceiro filme, estreado em 2016.

Atores só souberam de "Star 4" quando viram o anúncio, diz site
(Foto: Divulgação)

“Star Trek” trará novos personagens

J. J. Abrams é o produtor do filme e já avisou que, além do retorno dos personagens conhecidos, haverá “novos personagens”. “Acho que serão divertidos e que ajudarão a levar Star Trek para lugares que você não viu antes”, contou.

O escolhido para comandar o filme foi Matt Shakman, diretor da série “WandaVision” do Disney+. J.J. Abrams trabalhou com ele na série.

Escrito por Leonardo Torres

Apesar das críticas, "Morbius" lidera bilheteria nos EUA e no Brasil

Apesar das críticas, “Morbius” lidera bilheteria nos EUA e no Brasil

Eslô explica suposta treta com Larissa antes do BBB22