Nova ação do Spotify mostra até o seu Mapa Astral (Foto: Reprodução)
in ,

Ação do Spotify transforma artistas em Sol, Lua e Ascendente

Nova brincadeira da plataforma mostra os artistas que você mais tem escutado de outro jeito

O Spotify adora mostrar quais são os artistas mais escutados pelos seus consumidores. Todo final de ano rola essa retrospectiva, mas desta vez eles resolveram adiantar um pouco as coisas. Nessa nova brincadeira, é possível ver até o seu próprio Mapa Astral, com um artista referente ao seu Sol, Lua e Ascendente.

Nova ação do Spotify mostra seus artistas mais ouvidos de um jeito diferente (Foto: Reprodução)

Assim que você entrar no aplicativo do Spotify, logo irá se deparar com a aba “Só Você” com a ação “Descubra o que te toca“. Ao clicar, serão reveladas várias coisas, entre elas, artistas diferentes que só você mistura, assim como décadas e estilos musicais mais consumidos na sua conta.

Em nova ação do Spotify, você pode chamar seus artistas favoritos para jantar (Foto: Reprodução)

Entre os seus artistas mais ouvidos, o Spotify define quem representa o seu Sol, Lua e Ascendente. Sim, igual a um Mapa Astral de verdade. Também com base nessa lista, o serviço de streaming irá perguntar quais músicos/bandas você gostaria de chamar para um jantar especial.

Nova ação do Spotify mostra até o seu Mapa Astral (Foto: Reprodução)

O usuário tem a chance de escolher três artistas diferentes para montar o seu rolê. A melhor parte é que todas essas informações ficam prontinhas para serem compartilhadas nas redes sociais. Ou seja, além de mostrar o seu resultado para todo mundo, você também poderá ver o do restante da galera.

Veja a reação das pessoas na internet:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Spotify lança experiência que celebra o estilo de cada usuário

Membros do Now United mostram como ficariam com harmonização facial

Membros do Now United mostram como ficariam com harmonização facial