in

Spotify anuncia ferramenta para mensurar os anúncios publicitários

O recurso permite medir a audiência de anúncios veiculados em podcasts e músicas, de forma gratuita

Spotify. Foto: Divulgação

O Spotify anunciou nesta terça-feira (13) o Spotify Ad Analytics, uma ferramenta para mensurar os anúncios publicitários e os impactos de suas campanhas. 

Foto: Divulgação

Leia Mais:

O recurso permite medir a audiência de anúncios veiculados em podcasts e músicas, de forma gratuita. Além disso, oferece insights em tempo real em um painel centralizado e possibilitar o acesso a relatórios de aumento para entender a eficácia dos anúncios.

Além do Brasil, o Spotify Ad Analytics  estará disponível para agências e anunciantes da Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, México, Nova Zelândia, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.

Leia Mais:

Spotify Brasil expande formas de pagamento com PIX

O Spotify Brasil também divulgou nesta terça-feira (13) que está adicionando o PIX  como forma de pagamento para Spotify Premium. Portanto, agora os usuários podem pagar uma única vez e fazer recargas quando quiserem – sem recarga automática.

Foto: Divulgação

“Desde o seu lançamento, o PIX transformou a forma como os brasileiros fazem transações digitais, é seguro e rápido”, afirma Mia Nygren, diretora-geral no Spotify na América Latina. “Estamos entusiasmados em integrar o PIX como uma opção de pagamento para nossos assinantes do Spotify Premium, uma vez que está com o objetivo do Spotify de dar acesso à melhor experiência de streaming de áudio independentemente da sua necessidade.”

Mia Nygren, diretora-geral no Spotify na América Latina. Foto: Divulgação

Como usar o PIX como forma de pagamento?

  1. Selecione o formato pré-pago, com pagamento único.
  2. Escolha seu plano Premium – Individual, Duo, Família ou Universitário .
  3. Defina quantos meses de assinatura deseja adquirir – um, três, seis ou doze meses.