O Spotify anunciou nesta terça-feira (13) o Spotify Ad Analytics, uma ferramenta para mensurar os anúncios publicitários e os impactos de suas campanhas.
Leia Mais:
- Spotify: Pesquisas sobre BBB23 crescem 733% na plataforma
- Monte seu festival! Quais artistas estariam no line-up?
- Retrospectiva Spotify 2022: Confira os podcasts mais escutados no Brasil
O recurso permite medir a audiência de anúncios veiculados em podcasts e músicas, de forma gratuita. Além disso, oferece insights em tempo real em um painel centralizado e possibilitar o acesso a relatórios de aumento para entender a eficácia dos anúncios.
Além do Brasil, o Spotify Ad Analytics estará disponível para agências e anunciantes da Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, México, Nova Zelândia, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.
Leia Mais:
- Participações de mercado das majors no Spotify caíram em 2022
- Retrospectiva Spotify 2022: artistas, músicas e álbuns mais ouvidos no Brasil
- Retrospectiva Spotify 2022: confira as suas músicas mais escutadas no ano
Spotify Brasil expande formas de pagamento com PIX
O Spotify Brasil também divulgou nesta terça-feira (13) que está adicionando o PIX como forma de pagamento para Spotify Premium. Portanto, agora os usuários podem pagar uma única vez e fazer recargas quando quiserem – sem recarga automática.
“Desde o seu lançamento, o PIX transformou a forma como os brasileiros fazem transações digitais, é seguro e rápido”, afirma Mia Nygren, diretora-geral no Spotify na América Latina. “Estamos entusiasmados em integrar o PIX como uma opção de pagamento para nossos assinantes do Spotify Premium, uma vez que está com o objetivo do Spotify de dar acesso à melhor experiência de streaming de áudio independentemente da sua necessidade.”
Como usar o PIX como forma de pagamento?
- Selecione o formato pré-pago, com pagamento único.
- Escolha seu plano Premium – Individual, Duo, Família ou Universitário .
- Defina quantos meses de assinatura deseja adquirir – um, três, seis ou doze meses.