Sandy e Junior revelam quais serão os episódios mais emocionantes da websérie! Foto: Divulgação
Sandy e Junior revelam quais serão os episódios mais emocionantes da websérie! Foto: Divulgação
in ,

Sandy e Junior revelam quais serão os episódios mais emocionantes da websérie!

A série documental “Sandy e Junior: A História” estreia para assinantes da Globoplay na sexta (10/7) e o primeiro episódio será exibido na TV Globo no domingo (12/7) para o grande público. O POPline conversou com a dupla e eles revelaram para a gente quais os episódios mais emocionantes da websérie: “O primeiro emociona bastante, porque conta o fim da carreira em dupla. E acho que o quarto“, disse Sandy. Já Junior complementou: “O quarto é um momento doído, é muito pessoal. Eu me emocionei muito assistindo, na maioria dos episódios“, disse o cantor.

Sandy e Junior revelam quais serão os episódios mais emocionantes da websérie! Foto: Divulgação
Sandy e Junior revelam quais serão os episódios mais emocionantes da websérie! Foto: Divulgação

“O que vocês sempre quiseram ver, a gente agora está pronto para mostrar”, disse Sandy

Em carreiras solos desde 2008, a volta da dupla em 2019 foi bem terapêutico, disse a cantora: “Os que mais chorei foram o primeiro e o quarto. Preparem o coração. Não quero que soe pretensioso, ‘ai, nossa olha nossa história, como é maravilhosa, como a gente é incrível’, mas sei que muita gente tinha curiosidade, e foi nascendo uma vontade de contar nosso lado, como era isso para nós. Quem se importa com isso, que não precisa ser todo mundo, vai ver o outro lado e acho que vai se emocionar. O que vocês sempre quiseram ver, a gente agora está pronto para mostrar“, disse Sandy.

Divulgado trailer oficial da websérie de Sandy e Junior

O trailer traz depoimentos inéditos da Sandy, do Junior, da cantora Laura Pausini, dos atores Antônio Fagundes e Rodrigo Santoro, do apresentador Luciano Huck, do criador do Rock in Rio Roberto Medina, da diretora Flávia Morais, do pai Xororó, da mãe Noely, avó Mariazinha, do tio Chitãozinho, do marido da Sandy, Lucas Lima, e do padrinho artístico Lima Duarte. Comunicado da Globoplay adianta que Ivete Sangalo e Roberto Carlos também deram depoimentos.

Divulgado trailer oficial da websérie de Sandy e Junior
(Foto: Divulgação)

Pôster da websérie foi criado por fã

A dupla Sandy & Junior contratou um fã para a criação da arte do pôster de divulgação de sua websérie na Globoplay. Seu nome é Lucas Mello e ele é de Minas Gerais. Ele chamou a atenção da equipe da dupla durante a turnê, publicando diversas artes originais com fotos da dupla no Instagram. O diretor da websérie, Douglas Aguillar, acabou por contatá-lo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Agora sim [ARTE OFICIAL] Já dizia a canção “…mas um sentimento quando é pra valer, cedo ou tarde faz o que era sonho acontecer”. É assim que eu começo essa legenda. Ainda estou processando tudo o que aconteceu desde o momento que recebi esse convite a semanas atrás, foi uma mistura de emoção e medo. Quero agradecer muito o @douglas_aguillar pelo convite. Foi surreal falar com você. Agradecer a @sandyoficial, @junior_lima e ao grande @fl.lucaslima pela confiança e por ter topado usar esse pôster, vocês não sabem o tão importante que isso foi pra mim, o amor, carinho e respeito que sinto por vocês. Sou fã desde sempre e fazer parte desse projeto, de alguma forma, foi um sonho que virou realidade. Obrigado ao @cesarsfonseca por ter acreditado em mim desde o início de tudo. Aos fãs da dupla, aos fã-clubes, vocês são demais. Queria mandar um textão, mas vou resumir tudo em apenas uma palavras #Gratidão! De um fã para fã! Aos meus amigos que mesmo sem saber de nada, sempre me apoiaram e me aguentam todo o santo dia postando sobre essa dupla que eu tenho orgulho de ser fã! Obrigado! Me senti escrevendo uma dedicatória HAHAHAHA . . #sandyejunior #sandy #Juniorlima #sandyejuniorahistória #ahistoria #globoplay #nossahistória #sandyleah #NossahistóriaSJ

Uma publicação compartilhada por Lucas Mello ▽▲ (@lucas.smello) em

Escrito por Helena Marques

Fãs resgatam música não-lançada da Ludmilla e viralizam faixa no Twitter

POPline Sem Cortes: Claudia Leitte revela que música “Bandera” seria dueto com Anitta