Antes mesmo da estreia da 2ª temporada de “Bridgerton”, na sexta (25/3), a Netflix já havia renovado a série para a 3ª e 4ª temporadas. As gravações, inclusive, começam no próximo semestre.
A 1ª temporada focou na história de amor de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page). Já a 2ª se voltou para Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley). Quais serão, então, as histórias da 3ª e da 4ª temporadas da série?
Alerta de spoilers!
3ª temporada: foco em Benedict Bridgerton
A 3ª temporada se baseará no livro “Um Perfeito Cavalheiro”, de Julia Quinn. A história é contada pelo ponto de vista de Sophie, filha bastarda de um conde que morre e a deixa sob os cuidados da madrasta malvada. Ela se apaixona por Benedict Bridgerton (Luke Thompson) durante um baile de máscaras – que ela vai escondida.
Só que ela não é parte da nobreza e precisa sair cedo da festa, antes que a madrasta descubra sua fuga. No dia seguinte, Benedict Bridgerton procura por ela em Londres, mas Sophie é expulsa de casa e deixa a cidade. Eles só se reencontram três anos depois, quando ela está mais maltratada pela vida e… ele não a reconhece.
4ª temporada: foco em Colin Bridgerton e Penélope Featherington
A 4ª temporada tem tudo para ser uma das mais badaladas da série. Ela se baseará no livro “Os Segredos de Colin Bridgerton” e mostrará o casamento de Colin (Luke Newton) com Penelope Featherington (Nicola Coughlan). Ela sempre foi apaixonada por ele, e isso todo mundo sabe… menos ele.
O que ele não sabe também é que Penelope é a mulher por trás de Lady Whistledown. Neste livro, o cerco se fecha para ela, com uma recompensa para quem descobrir a identidade da fofoqueira. Na série da Netflix, o público sabe que Penelope é a Lady Whistledown desde a 1ª temporada, mas os outros personagens não. A revelação pode ser um ponto alto da série. Primeiro, Colin Bridgerton descobrirá e ajudará a amada a lidar com a perseguição.