in ,

Spice Girls podem se reunir em sequência do filme “Spice World”

Grupo quer celebrar os 25 anos do filme em grande estilo.

Entra ano e sai ano e os rumores de uma nova reunião das Spice Girls aparecem na imprensa internacional e dessa vez, com uma pandemia ainda rolando e sem uma possibilidade real de sair em turnê, a reunião deverá acontecer no cinema.

Spice Girls
Foto: Divulgação

Pelo menos é o que informa o jornal britânico The Sun, que teve acesso a informações de um insider da indústria cinematográfica. A ideia, segundo o jornal, é lançar uma sequência de “Spice World” em 2022, para celebrar os 25 anos do filme.

O projeto está sendo encabeçado por Geri Horner, a eterna Ginger Spice, que também está basicamente agindo como empresária das Spice Girls, e Melanie C, Melanie B e Emma Bunton esperam que Victoria Beckham aceite participar.

A fonte do The Sun afirmou: “As garotas estão conversando em como marcarem o aniversário do filme e estão considerando fazer uma sequência irônica.”

“Eles já entraram em contato com um roteirista que está considerando trabalhar no projeto e estão fazendo tentativas de dar continuidade. Ainda está nos estágios bem iniciais, mas elas estão conversando com nomes consagrados da indústria, o que prova que elas estão levando a sério esse grande retorno cinematográfico”, concluiu.

Ainda não há confirmação oficial por parte do grupo sobre o projeto.

E novas músicas das Spice Girls?

Spice Girls
Foto: Divulgação

Em entrevista para o podcast Pop Shop da Billboard, em janeiro deste ano, Melanie C falou sobre a possibilidade das Spice Girls lançarem novas músicas, algo que não acontece desde 2007, quando o grupo lançou o Greatest Hits com duas músicas inéditas: “Headlines (Friendship Never Ends)” e “Voodoo”.

“Quer saber, eu acho, quando nós falamos sobre novas músicas, ficamos muito nervosas. Porque, obviamente, tivemos um sucesso tão grande e nós temos um catálogo tão incrível. E nós não gostaríamos de forçar nada. E nós não gostaríamos de fazer nada que não fosse bom o bastante, sabe? Então nós sempre dizemos que se uma oportunidades aparecer e nós sentirmos… que seja bem orgânico, então nós faremos. Mas nós meio que não queremos forçar”, afirmou a cantora.

Escrito por Kavad Medeiros

Dua Lipa quer virar atriz e já está avaliando roteiros

Dua Lipa entra no Guinness Book pelo show online “Studio 2054”

Vídeo de Kerline pega voz de Karol Conká falando de Rafa Kalimann: “Tudo que vai, volta”