Melanie C
Foto: Divulgação
in ,

Em entrevista, Melanie C fala sobre nova reunião das Spice Girls e possibilidade de novas músicas

Cantora conversou com podcast especial da Billboard e comentou sobre os planos para as comemorações dos 25 anos de “Wannabe”.

Enquanto há vida, há esperança de que as Spice Girls vão voltar a se reunir para celebrar a brilhante carreira desse grupo que mudou o cenário da música na segunda metade dos anos 1990. E em 2021, “Wannabe”, primeiro single do grupo, completa 25 anos e claro que, em nova entrevista, Melanie C falou sobre os planos para não deixar a data passar em branco.

A Spice Girl Melanie C estará com o POPline
Foto: Divulgação

A eterna Sporty Spice foi a convidada da mais nova edição do podcast Pop Shop, da Billboard, e revelou que os planos para uma turnê especial de 25 anos de “Wannabe” para este ano de 2021 tiveram que ser descartados por causa da atual pandemia de Covid-19, que está em um momento crítico na Europa, em especial no Reino Unido.

“Desde que nós fizemos a turnê em 2019, eu tenho dito, ‘mais shows, mais shows!’ E, você sabe, obviamente isso não é algo que irá acontecer este ano, infelizmente. Então, novamente, tivemos que repensar. E, você sabe, nós ouvimos os fãs. Uma incrível base de fãs internacional que tem nos apoiado durante nossas carreiras. Então, nós vamos trabalhar em algumas ideias. Eu não posso dizer muito… Mas nós iremos definitivamente celebrar e reconhecer os 25 anos. É insano. Somos tão orgulhosas de nosso legado. Então nós queremos celebrar isso da melhor forma possível”, explicou Melanie C.

Novas músicas das Spice Girls?

Spice Girls Tour
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Ainda na entrevista para o podcast Pop Shop da Billboard, Melanie C falou sobre a possibilidade das Spice Girls lançarem novas músicas, algo que não acontece desde 2007, quando o grupo lançou o Greatest Hits com duas músicas inéditas: “Headlines (Friendship Never Ends)” e “Voodoo”.

“Quer saber, eu acho, quando nós falamos sobre novas músicas, ficamos muito nervosas. Porque, obviamente, tivemos um sucesso tão grande e nós temos um catálogo tão incrível. E nós não gostaríamos de forçar nada. E nós não gostaríamos de fazer nada que não fosse bom o bastante, sabe? Então nós sempre dizemos que se uma oportunidades aparecer e nós sentirmos… que seja bem orgânico, então nós faremos. Mas nós meio que não queremos forçar”, afirmou a cantora.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB 21: Imunes se arrumam para encontro com o restante da casa

Aos 51 anos, Jennifer Lopez rebate acusações de plástica: “Nunca usei botox ou fiz cirurgia”