Connect with us

Spice Girls

Spice Girls planejam grandiosa turnê mundial para 2021

No próximo ano, as Spice Girls celebram 25 anos de formação e planejam algo grande e que também servirá como sua despedida oficial dos palcos.

Published

on

Todo ano, desde que as Spice Girls se separaram pela primeira vez, recebemos rumores e informações de planos para turnês de reunião. Algumas aconteceram, como a de 2007 e a apresentação nas Olimpíadas de 2012, além de, é claro, a turnê de 2019 sem Victoria Beckham e que aconteceu somente no Reino Unido.

Spice Girls

Spice Girls em turnê, junho de 2019 / Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

Agora, para celebrar os 25 anos de formação do grupo e se despedir oficialmente dos palcos, as Spice Girls planejam uma grandiosa turnê para 2021, que já estava entre os comentários dos executivos da indústria.

A informação é da imprensa britânica, por meio do jornal The Sun, que mais uma vez joga lenha na fogueira das especulações sobre os novos planos do quinteto (agora quarteto) britânico.

Nova turnê das Spice Girls

O ano de 2021 marca o aniversário de 25 anos de formação do grupo Spice Girls e elas não querem deixar a data passar em branco. Já que a atual pandemia do novo coronavírus atrapalhou um pouco os planos do grupo para 2020, agora a nova e grandiosa turnê pode acontecer no próximo ano. E também será uma despedida.

De acordo com o jornal The Sun, que consultou uma fonte próxima ao grupo, as Spice Girls, sem Victoria Beckham mais uma vez, sairão em turnê pela Europa, Austrália e América do Norte em 2021, marcando também a despedida oficial do grupo dos palcos.

Uma fonte próxima a Melanie C afirmou ao The Sun: “Será um grande ano e elas estão animadas. Após todos os problemas do coronavírus, há realmente a necessidade de se esperar por algo e elas querem dominar 2021 com uma turnê. Elas estão se aproximando dos 50 anos então elas querem fazer isso enquanto ainda estão lindas para os fãs.”

Novo filme

O jornal The Sun ainda afirma que, além da turnê, as Spice Girls também farão um novo filme no próximo ano. E será exatamente sobre a turnê que deverá acontecer e que será a última do grupo.

Anteriormente, o grupo se aventurou nos cinemas com o cômico “Spice World”, lançado poucos meses após o seu segundo álbum, que leva também o mesmo título.

HojeTemLive.com.br




Ranking