in ,

Segundo executivos, continuação da turnê das Spice Girls está em negociação

Como acontece em todo ano que se inicia, novas especulações sobre mais uma reunião das Spice Girls já começa a circular pela internet. Dessa vez, amparada por afirmações de executivos da indústria fonográfica.

Segundo o site Music Week, as negociações para novos shows das Spice Girls estão sim acontecendo, mas ainda não há nada confirmado.

Spice Girls em turnê, junho de 2019 / Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

“Nosso contrato com elas era pra fazer apenas uma turnê”, afirmou Richard Griffiths da Modest! Management, que gerenciou a carreira das Spice Girls ao lado de Simon Fuller durante a mais recente e super bem sucedida turnê pelo Reino Unido.

“Há um grande interesse [nos shows] vindo de absolutamente todos os cantos. Mas conseguir o momento certo para elas fazerem isso de novo vai precisar de um malabarismo para fazer isso acontecer, porque todas elas têm coisas acontecendo que elas estavam fazendo antes, e jovens famílias. Viajar para os Estados Unidos por dois meses não funciona necessariamente para todas”, completou o empresário.

A turnê, mesmo sem a presença de Victoria Beckham, foi um imenso sucesso, faturando 78.2 milhões de dólares (cerca de 320 milhões de reais) com somente 13 shows.

Escrito por Kavad Medeiros

Melanie Martinez anuncia lançamento de EP complementar ao álbum “K-12”

Integrantes do BTS dominam Top 10 da lista de estrelas de grupos masculinos do K-Pop com melhor “reputação de marca” de 2019