O cantor Nick Jonas está retomando sua carreira solo no mundo da música. Depois de um período dedicado exclusivamente aos Jonas Brothers, ele lançou o single “Spaceman” nesta quinta (25/2) e anunciou o lançamento do álbum homônimo para o dia 12 de março.
Ouça:
O disco trará 11 faixas – a maioria inspirada em sua esposa Priyanka Chopra. É uma declaração de amor em forma de música. “Muitas das canções são apenas cartas de amor. Quando não consigo articular o jeito que me sinto sem música, vou para o estúdio. Fico grato por ter isso, porque a deixa feliz, e é o mais importante”, Nick contou ao Zane Lowe na rádio Beats1 da Apple Music.
Ele está com uma performance de “Spaceman” marcada para o fim de semana no programa de TV “Saturday Night Live”, nos Estados Unidos. “Parecia a coisa certa começar com ‘Spaceman’ agora, porque é uma ideia totalmente visual e criativa”, comentou o cantor.
“Depois, virão músicas como ‘This Is Heaven’, que me deixa muito animado. Ela toca em algumas das coisas que toquei em ‘Jealous’ e músicas assim. Mas de um jeito novo. Estou tentando evoluir e melhorar a cada dia, me esforçando”, adiantou.
Jonas Brothers acabou de novo? Grupo esclarece boatos
O lançamento solo de Nick Jonas não significa que o grupo Jonas Brothers acabou. Eles ainda têm planos para o futuro! Foi o que eles afirmaram em recente publicação. Marcando o segundo aniversário do dia em que o trio anunciou seu retorno (24.02.21), eles escreveram:
“Aquele dia e todos os dias que se seguiram significaram tudo para nós! Tocando música juntos, voltando para a estrada, vendo todos os seus rostos na multidão, ouvindo suas histórias … Nosso 2019 (e até mesmo um pouco de 2020!) foi tão especial e é tudo por causa de como vocês são incríveis … Temos os melhores fãs do mundo e os amamos muito! Todos nós temos um monte de coisas interessantes chegando (juntos e separados) e mal podemos esperar para vocês ouvirem tudo sobre isso. ”