"Skin": veja o que a mídia diz sobre a reposta de Sabrina Carpenter a Olivia Rodrigo
(Foto: Reprodução / Instagram @sabrinacarpenter)
in ,

‘Space and Dust’: Sabrina Carpenter canta música inédita no Instagram

Cantora pegou os fãs de supresa com performance online

Depois de colocar “Skin” no Top 50 das paradas norte-americanas, Sabrina Carpenter pegou os fãs de surpresa nesta quinta-feira (25), ao compartilhar uma canção inédita, “Space and Dust”. Com um post nas redes sociais, a cantora entregou vocais suaves, no hit acompanhado de um piana.

Sabrina escreveu: “Chamando isso de ‘Space and Dust’ por enquanto”, escreveu ela na legenda de um vídeo caseiro, mostrando que ainda está no processo de criação da faixa. Vale lembrar que recentemente Sabrina liberou “Skin” com single, que ainda não pertence a nenhum álbum. Será que as novas canções pode fazer parte de um novo projeto da cantora?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Carpenter (@sabrinacarpenter)

O clipe tem a presença de Gavin Leatherwood, de “O mundo Sombrio de Sabrina”, par romântico de Carpenter na produção audiovisual. Os dois vivem verdadeiras turbulências durante todo o clipe.

A cantora Sabrina Carpenter estreou seu novo single, “Skin”, no Top 50 da parada dos Estados Unidos. A música nova, uma suposta resposta a “Drivers License” da Olivia Rodrigo (Sabrina nega), pegou o 48º lugar na Billboard Hot 100. É a primeira vez em toda sua carreira que Sabrina aparece na Hot 100.

Sabrina Carpenter estreia clipe e entra na Billboard Hot 100 pela 1ª vez
(Foto: Divulgação)

O clipe da música

Junto com esse debut na Billboard, Sabrina lançou o clipe de “Skin”que marca sua estreia na Island Records. No vídeo, ela aparece em cenas românticas com um cara dentro de casa, quando começa a chover e nevar em cima delas, na cama ou no sofá – turbulências e obstáculos para o amor dos dois. Há também um terremoto. Uma alusão ao romance com Joshua Bassett? Talvez.

O importante é que o clipe bateu um milhão de acessos nas primeiras 12 horas. O vídeo está “em alta” no YouTube mais de 30 países, incluindo o Brasil. Um sucesso sem precedentes na trajetória da cantora.

Escrito por Leonardo Rocha

Veja fotos de "Da Boca", novo clipe de L7NNON

Veja fotos de “Da Boca”, novo clipe de L7NNON

Teaser: MC Zaac e DJ Batata gravam clipe divertido para o hit ‘Geral Embrazando’; veja!