Foto: Reprodução / YouTube
in ,

“Sour”: Álbum de Olivia Rodrigo retorna ao topo da Billboard

Essa é a terceira semana do disco no topo da parada de álbuns dos Estados Unidos.

As expectativas da semana foram confirmadas e Olivia Rodrigo retornou para o topo da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos, com o disco “Sour”.

Olivia Rodrigo. Foto: Instagram

A Billboard divulgou a atualização da parada na tarde deste domingo (11), confirmando o primeiro lugar do disco de estreia de Olivia com um total de 88 mil unidades equivalentes vendidas. O número reflete uma queda de 8% em relação à semana anterior, quando o “Sour” estava na terceira posição da lista.

>> “SOUR”: Olivia Rodrigo volta ao topo da parada britânica

O segundo lugar ficou com o “Planet Her”, de Doja Cat, repetindo o resultado da semana passada, quando o disco estreou na Billboard 200. Nesta semana, o “Planet Her” conquistou 68 mil unidades equivalentes vendidas, uma queda de 37% em relação à semana anterior.

O Top 3 desta semana é concluído com o álbum conjunto de Lil Baby e Lil Durk, o “The Voice of the Heroes”.

Confira o Top 10:

  1. Olivia Rodrigo – Sour
  2. Doja Cat – Planet Her
  3. Lil Baby & Lil Durk – The Voice of the Heroes
  4. Morgan Wallen – Dangerous: The Double Album
  5. G Herbo – 25
  6. Tyler, The Creator – Call Me If You Get Lost
  7. Polo G – Hall of Fame
  8. Dua Lipa – Future Nostalgia
  9. Migos – Culture III
  10. Moneybagg Yo – A Gangsta’s Pain

Olivia Rodrigo é a única artista internacional no Top 50 do Spotify Brasil

Álbum de estreia fenômeno pop
Foto: Divulgação

A gente não cansa de falar: Olivia Rodrigo é o momento da música pop! Quebrando recordes e mais recordes com o disco “Sour”, lançado há pouco mais de um mês, a cantora norte-americana se tornou a mais nova queridinha do público brasileiro. E contra fato não há argumentos. Além de sermos o segundo país com o maior número de stream da jovem, ela se tornou a única artista internacional no Top 50 do Spotify Brasil, e com dois hits: “Good 4 U” (18ª) e “Traitor” (49ª).

No Brasil, o crescimento da estrela pop, de 18 anos, foi significativo. Segundo dados do Spotify Charts, a cantora foi a única internacional a ocupar o ranking dos 10 artistas mais ouvidos no Spotify Brasil, dividindo espaço com grandes nomes do sertanejo e do funk – que dominam a lista atualmente. Olivia está no oitavo lugar da lista com mais de 140 milhões de streams na plataforma.

Escrito por Kavad Medeiros

The Voice Kids: 6ª Audição às Cegas tem pop, rock, jazz e mais!

Gil do Vigor descarta “A Fazenda”, mas mira “No Limite”