"SOUR": Olivia Rodrigo volta ao topo da parada britânica
(Foto: Reprodução / Instagram @oliviarodrigo)
in ,

“SOUR”: Olivia Rodrigo volta ao topo da parada britânica

Cantora completa quatro semanas em 1º lugar.

A cantora americana Olivia Rodrigo levou a melhor nesta semana no Reino Unido e reassumiu a liderança da parada de álbuns britânica. Seu “SOUR” subiu do 2º para o 1º lugar. O principal concorrente desta vez era o “Greatest Hits” da banda Queen.

De acordo com a Official Charts Company, a diferença entre “SOUR” e o “Greatest Hits” ficou só em 270 pontos. Com isso, “SOUR” conquistou sua quarta semana em 1º lugar. Olivia Rodrigo é a única artista a passar mais de uma semana no topo da parada de álbuns em 2021.

Álbum de estreia fenômeno pop
Foto: Divulgação

Já o álbum “Europiana”, do Jack Savoretti, que estava em 1º lugar na semana passada, caiu para o 4ºna nova atualização.

Americana dominando o Reino Unido

Nesta semana, foi divulgado que “SOUR” é o álbum mais vendido do Reino Unido e 2021 até agora. Olivia Rodrigo ficou na frente de nomes como Dua Lipa e Harry Styles.

Além disso, o single “drivers license” é a música mais bem sucedida de 2021 no Reino Unido também. Ela passou nove semanas em 1º lugar na parada e já ultrapassou um milhão de unidades comercializadas (vendas + streams), incluindo 123 milhões de streams na região.

“Sour”: Álbum de Olivia Rodrigo deverá retornar ao topo da Billboard

Com seu álbum de estreia, o “Sour”, a cantora deverá retornar ao topo da parada de álbuns estadunidense. Na previsão inicial da semana, divulgada pelo site Hits Daily Double, Olivia Rodrigo volta ao primeiro lugar da Billboard 200, subindo da terceira posição da semana anterior, com um total estimado de 87 mil unidades equivalentes vendidas. O “Sour”, inclusive, nunca saiu do Top 3 da Billboard 200 desde seu lançamento.

Essa será a terceira semana não consecutiva do álbum de Olivia Rodrigo no topo da Billboard 200. O segundo lugar, na previsão do Hits Daily Double, seguirá com o “Planet Her”, de Doja Cat, que terminará essa semana com cerca de 69 mil unidades equivalentes vendidas.

Escrito por Leonardo Torres

Motivo inusitado fez Maiara demitir Bil Araújo antes do BBB 21

Drake aluga estádio para encontro romântico

Drake aluga estádio para encontro romântico