Na última semana, a fotógrafa carioca Alice Sales, de 24 anos, ganhou popularidade nas redes sociais por sua semelhança com a ex-BBBJade Picon. Em poucos dias, a jovem conquistou mais de 50 mil seguidores, mas como “consequência da fama” ganhou alguns haters e teve sua conta do Instagram derrubada.
Em entrevista à Quem, Alice contou que é comparada com Jade Picon desde 2019, quando começou a usar lente de contato azul. Contudo, a popularidade como “sósia” não era sua intenção, mas passou a gostar da notoriedade que ganhou nos últimos dias.
“Fui de 42 mil para 110 mil seguidores, mas o Instagram desativou minha conta, me acusando de fingir ser outra pessoa, sendo que nunca postei foto ou usei o nome de ninguém. Tive que criar outra e estou agora com 19 mil”, relatou.
Segundo a fotógrafa, o fato pode ter sido consequência de alguns fãs de Jade, que desaprovaram sua similaridade com a influencer. “Acho que foram alguns fãs com raiva que denunciaram a minha conta, porque eu estava recebendo muitos haters nos comentários das páginas que me divulgavam.”
“Pessoas dizendo que eu sou forçada, sem personalidade, até mesmo de preconceito por causa das minhas tatuagens, dizendo que sou da favela”, desabafou a jovem.
Até a vida pessoal de Alice foi atacada, contou ela, que é mãe de três crianças. “Pessoas me julgaram, tentaram me diminuir dizendo que era filha de um e de outro, meu marido até ficou com muita raiva desses comentários ridículos”, lamentou.
Babal Guimarães segue nos assuntos mais comentados, mas quem é ele? Irmão de Lucas Guimarães, seu nome repercutiu após Carlinhos Maia expor nas redes...