SZA aqueceu o mundo da música laçando um álbum bem no finalzinho de 2022 e a estratégia deu certo! Prova é que o “SOS” está pela terceira semana como o álbum mais vendido nos Estados Unidos, #1 na parada Billboard 200 . Na última semana, o álbum vendeu um total de 128.000 unidades equivalentes, sendo a maior parte vindo do streaming.
Com isso, o “SZA” é o primeiro álbum de R&B feminino a ficar em #1 por 3 semanas desde o autointitulado da Beyoncé, em 2013. De fato, um grande feito!
O álbum tem o hit “Kill Bill“, que segura o #1 no Spotify USA por vários dias. Aliás, é muito provável que o próximo destino seja o #1 na Billboard Hot 100, estreando o ano de 2023 com o pé direito.
Outras faixas de destaque são “Low“, “Nobody Gets Me“, “Shirt“, “Blind“, “Snooze“, entre outras. São 23 faixas que estão, de fato, agradando o público. Somente em sua semana de estreia, o álbum lançado no último dia 9 vendeu 318 mil cópias apenas nos EUA. Já na segunda semana de contagem, “S.O.S” emplacou 180 mil unidades comercializadas. Essa foi a primeira vez que a cantora fez sua estreia no topo da parada.
O #2 na parada Billboard 200 fica com Taylor Swift e “Midnights” com 106.000 cópias vendidas. Completando o pódio, vem o #3 com “Heroes & Villains“, de Metro Boomin, que vendeu 58,000 cópias. Com um novo ano, começa a corrida para saber quem serão os maiores destaques durante os próximos 12 meses.
Os fãs do BTS ganharam uma live surpresa de Jungkook nesta quarta-feira (18). Na transmissão, o cantor fez questão de atualizar os ARMYs de como está...