in ,

“SOS”, de SZA, continua no topo da Billboard 200 pela quinta semana consecutiva

Taylor Swift segue dominando o segundo lugar

SZA. Foto: Getty Images

O sucesso continua! SZA mostrou que veio pra ficar com o “SOS”, seu segundo álbum de estúdio. Depois de dominar as principais plataformas musicais ao redor do mundo, a estrela norte-americana conquistou sua quinta semana consecutiva em #1 na Billboard 200, parada de álbuns dos Estados Unidos.

Foto: Instagram/@sza

LEIA MAIS:

De acordo com os dados divulgados pela Billboard, “SOS” ganhou 125 mil unidades de álbum equivalentes nos Estados Unidos na semana encerrada em 12 de janeiro. Além disso, o site destacou que apenas quatro álbuns passaram pelo menos cinco semanas em primeiro lugar desde o início de 2022.

Na ordem dos mais recentes estão:SOS” , “Midnights” de Taylor Swift (5), “Un Verano Sin Ti” de Bad Bunny (13) e a trilha sonora de Encanto (9). Vale lembrar que o último álbum R&B de uma mulher solo a passar cinco semanas em primeiro lugar foi Daydream” de Mariah Carey, que contabilizou seis semanas não consecutivas de 21 de outubro de 1995 a 13 de janeiro de 1996.

No entanto, Taylor Swift segue no segundo lugar da lista com “Midnights”, que conquistou 81 mil unidades de álbum equivalentes ganhas, seguido por “Heroes & Villains” de Metro Boomin, com 57 mil, “Her Loss” de Drake e 21 Savage, com 51 mil unidades, “Un Verano Sin Ti” de Bad Bunny, que contabilizou 45 mil e “Dangerous: The Double Album” de Morgan Wallen, com 43 mil unidades equivalentes.

Foto: Instagram/@sza

LEIA MAIS:

De olho no #1, SZA lança mais 3 versões do hit “Kill Bill”

Dona do atual #3 da Billboard Hot 100SZA quer mesmo é ver “Kill Bill” no topo da parada de singles norte-americana! A música, que já pode ser chamada de um dos maiores senão o maior hit da carreira da artista, acaba de ganhar três novas versões no Spotify.

São elas “Sped Up Version”, “Instrumental” e “Vocals”. De fato, as previsões apontam que SZA pode assumir o topo da parada na semana que vem, e lógico que ela quer fazer o que for preciso para isso.