in ,

Com “Flowers”, Miley Cyrus alcança o topo do Spotify Global pela primeira vez

Além disso, o novo single da estrela norte-americana está em #1 em quatro países

"Flowers" é o lead-single já anunciado do novo disco. Foto: Divulgação

O topo é dela! Miley Cyrus começou o ano de 2023 com um novo sucesso nas mãos. Depois de anunciar seu oitavo disco de estúdio, “Endless Summer Vacation”, a diva lançou “Flowers”, single responsável por começar a divulgação do projeto. Nesta segunda-feira (16), a estrela alcançou o topo do Spotify Global pela primeira vez em sua carreira.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

“Flowers” marca o início de uma nova era na carreira de Miley Cyrus. Com uma sonoridade suave e pop, a estrela faz seu retorno triunfal à música. Na poesia da nova faixa, a cantora surge empoderada, confiante e exalando amor próprio. Ela canta que seu grande amor é ninguém menos do que ela mesma.

Provando ser mais uma canetada de sucesso, depois de estrear no Top 3 das músicas mais ouvidas no mundo,“Flowers” conquistou o topo do Spotify Global nesta segunda-feira (16). Somente nas últimas 24 horas, a canção recebeu 10.975.946 milhões de streams. Lembrando que esta é a primeira vez que a artista alcança o número #1 na plataforma de streaming.

Miley Cyrus também segue sua dominação ao redor do mundo! Atualmente, “Flowers”  está em #1 no Spotify dos Estados Unidos (2,4 milhões), Inglaterra (689 mil), Canadá (472 mil) e Austrália (440 mil).

Vale destacar que algumas teorias polêmicas fizeram o hit viralizar. Em meio a letra de empoderamento e amor próprio, fãs apontam que a diva esteja cantando sobre o seu antigo casamento com o ator Liam Hemsworth.

Miley Cyrus. Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

Além disso, o novo single da estrela norte-americana conta com a produção de Kid Harpoon e Tyler Johnson, responsáveis por grandes hits de Harry Styles como “As It Was”, “Adore You” e “Watermelon Sugar”, entre outros nomes.

O videoclipe oficial de “Flowers”, dirigido por Jacob Bixenman, também segue em alta no YouTube e atualmente já contabiliza nada menos que 33 milhões de visualizações.