O sucesso continua! SZA mostrou que veio pra ficar com o “SOS”, seu segundo álbum de estúdio. Depois de dominar as principais plataformas musicais ao redor do mundo, a estrela norte-americana conquistou sua quinta semana consecutiva em #1 na Billboard 200, parada de álbuns dos Estados Unidos.
LEIA MAIS:
- Após confusão, SZA afirma não ter problemas com Taylor Swift
- SZA: Após reclamações, “Kill Bill” finalmente entra nas rádios e ganha força
- Com muita ação e aventura, SZA lança clipe cinematográfico de “Kill Bill”
De acordo com os dados divulgados pela Billboard, “SOS” ganhou 125 mil unidades de álbum equivalentes nos Estados Unidos na semana encerrada em 12 de janeiro. Além disso, o site destacou que apenas quatro álbuns passaram pelo menos cinco semanas em primeiro lugar desde o início de 2022.
Na ordem dos mais recentes estão: “SOS” , “Midnights” de Taylor Swift (5), “Un Verano Sin Ti” de Bad Bunny (13) e a trilha sonora de Encanto (9). Vale lembrar que o último álbum R&B de uma mulher solo a passar cinco semanas em primeiro lugar foi “Daydream” de Mariah Carey, que contabilizou seis semanas não consecutivas de 21 de outubro de 1995 a 13 de janeiro de 1996.
No entanto, Taylor Swift segue no segundo lugar da lista com “Midnights”, que conquistou 81 mil unidades de álbum equivalentes ganhas, seguido por “Heroes & Villains” de Metro Boomin, com 57 mil, “Her Loss” de Drake e 21 Savage, com 51 mil unidades, “Un Verano Sin Ti” de Bad Bunny, que contabilizou 45 mil e “Dangerous: The Double Album” de Morgan Wallen, com 43 mil unidades equivalentes.
LEIA MAIS:
- Rainha! “Leão”, de Marília Mendonça, entra no Top 30 do Spotify Global
- Com “Flowers”, Miley Cyrus alcança o topo do Spotify Global pela primeira vez
- Gerard Piqué responde provocações de Shakira: “Este relógio é para a vida toda”
De olho no #1, SZA lança mais 3 versões do hit “Kill Bill”
Dona do atual #3 da Billboard Hot 100, SZA quer mesmo é ver “Kill Bill” no topo da parada de singles norte-americana! A música, que já pode ser chamada de um dos maiores senão o maior hit da carreira da artista, acaba de ganhar três novas versões no Spotify.
São elas “Sped Up Version”, “Instrumental” e “Vocals”. De fato, as previsões apontam que SZA pode assumir o topo da parada na semana que vem, e lógico que ela quer fazer o que for preciso para isso.