Andréa Faria, a eterna Paquita Sorvetão, quebrou o silêncio sobre o documentário “Pra Sempre Paquitas”, que está dando o que falar. Em entrevista à colunista Fabia Oliveira, ela reclamou do tratamento recebido no lançamento da série documental do Globoplay. Sorvetão não foi convidada para a pré-estreia, que reuniu Paquitas e Xuxa Meneghel no Rio de Janeiro.
Leia mais:
- “Omissão”, “hipocrisia”, “egocentrismo”: tem Paquita desapontada com o documentário
- 9 Paquitas que se tornaram atrizes de sucesso em suas áreas
- As 5 melhores músicas das Paquitas, na opinião das Paquitas (EXCLUSIVO)
- Em documentário, Paquita relata LGBTfobia nos bastidores do “Xuxa Park”
“Eu não pude falar até o documentário sair e tive que assistir como uma mera telespectadora, porque não fui convidada para nada, nem para a pré-estreia. Isso, no mínimo, foi antiético, deselegante”, declarou Sorvetão. Ela não tem mais relação com a Xuxa e com a maioria das Paquitas, por divergência de ideais. Ela, inclusive, move um processo na Justiça contra outra Paquita, Lana Rhodes.
A mesma Fabia Oliveira, que tem relacionamento próximo com Sorvetão e o marido Conrado, afirma que a Paquita recebeu mais que as colegas para falar no documentário. Ela teria negociado um cachê superior por ser a Paquita mais famosa e, sobretudo, por conta da situação desconfortável com as demais. Mas as idealizadoras do documentário, Ana Paula Guimarães e Tatiana Maranhão, afirmam que o contrato dela foi igual ao de todo mundo.
Sorvetão diz que ficou tonta com documentário das Paquitas
Sobre o conteúdo de “Pra Sempre Paquitas” em si, Andréa Sorvetão diz que ficou “tonta” após ver o episódio 4. Trata-se do episódio no qual a série se debruça sobre o livro proibido que causou a demissão em massa das Paquitas em 1995. Sorvetão já não fazia parte do grupo nesta época. Ela se demitiu após uma discussão com Marlene Mattos.
“Dei um tempo pra digerir aquilo e decidi fazer uns vídeos para meu canal no YouTube sobre o documentário, e ainda vou fazer uma live para conversar com o público”, adianta.