in

“Sorry Not Sorry”: veja o desempenho comercial do single de Demi Lovato nas primeiras 12 horas


As primeiras 12 horas de lançamento de qualquer single tendem a ser as mais movimentadas – por conta da novidade, do afinco dos fãs e da aparição nas paradas das lojas digitais, o que acaba retroalimentando o ciclo comercial. “Sorry Not Sorry”, de Demi Lovato, foi lançada oficialmente 1h da manhã desta terça (11/7). Passadas 12 horas, é possível fazer uma análise de seu breve desempenho.

No iTunes, por exemplo, o single chegou rapidamente ao nº1 do iTunes no Brasil e no Líbano, em seguida também na Turquia. Atualmente, lidera o ranking de vendas da loja em oito países. Nos Estados Unidos, “Sorry Not Sorry” figura em 2º lugar, atrás apenas de “Despacito”, mas por pouca diferença: é possível que chegue ao 1º lugar ainda nesta terça (11/7). No total, a música está no Top 10 do iTunes em 40 países.

Há ainda os dados não divulgados da Amazon, que é a empresa com a qual Demi fechou parceria para o lançamento no Prime Day (dia de descontão).

Veja também os comentários da crítica especializada sobre a música nova!/

No quesito stream, Demi ainda não alimentou seu canal no Youtube/VEVO com o áudio, lyric video ou clipe da música. No Spotify, porém, “Sorry Not Sorry” acumula 313,5 mil streams nas primeiras 12 horas. Vale lembrar que o single circulou na Internet uma hora antes de entrar na plataforma.