Depois que Andrew Garfield aceitou o convite para voltar a viver Homem-Aranha no filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021), fãs viram uma possibilidade de “O Espetacular Homem-Aranha 3” sair do papel. As redes sociais estão tomadas de pedidos e campanhas de todo o tipo, e a Sony Pictures decidiu se pronunciar. Pelo menos, de algum jeito.
O perfil da empresa no Twitter postou a seguinte mensagem: “O Espetacular Peter 3! (Nota: Sim, nós vimos a hashtag. Não, nós não decidimos quais filmes fazer. Somos apenas a equipe de redes sociais”. Não era o que o público queria ouvir, mas pelo menos já se sabe que os pedidos foram notados.
The Amazing Peter #3!
(Note: Yes, we’ve seen the hashtag. No, we don’t decide which movies get made. We’re just the social team 🙂)#SpiderManNoWayHome is now on Digital, and coming to 4K UHD and Blu-ray on April 12: https://t.co/unUkX9ceZc pic.twitter.com/TCsyk7swLC
— Sony (@Sony) March 22, 2022
Leia mais:
- Andrew Garfield acha que “Homem-Aranha” merecia indicação ao Oscar de melhor filme
- Em casa! Onde assistir “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”?
- “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ganha 80 minutos de extras em lançamento digital
- S.O.S.! Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire recriam meme do Homem-Aranha
Andrew Garfield encarnou Peter Parker nos filmes “O Espetacular Homem-Aranha” (2012) e “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça Electro”, que juntos faturaram mais de US$ 1,4 bilhão de bilheteria. O plano era fazer outros filmes do personagem estrelados pelo ator, mas ele foi cortado quando a Sony aceitou trabalhar com a Marvel e recriar o Homem-Aranha dentro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
Andrew Garfield está “definitivamente aberto” para voltar a interpretar Homem-Aranha
Ao ser perguntado se ele estaria aberto para voltar a interpretar o personagem, o ator Andrew Garfield foi certeiro:
“Quero dizer, sim, definitivamente aberto para algo se parecer certo. Peter e o Homem-Aranha, esses personagens são todos sobre serviço, para o bem maior e para muitos. Ele é um garoto da classe trabalhadora do Queens que conhece luta e perda e é profundamente empático. Eu tentaria tomar emprestada a estrutura ética de Peter Parker, se houvesse uma oportunidade de voltar atrás e contar mais dessa história, eu teria que me sentir muito seguro e seguro de mim mesmo”, disse ao site Variety.