(Foto: Divulgação)
in ,

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ganha 80 minutos de extras em lançamento digital

Material inédito de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” inclui making of e erros de gravação.

Depois de bater recordes de bilheteria nas salas de cinema, o filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” chega às plataformas digitais nesta quinta (17/3). O longa-metragem estrelado por Tom Holland – e com participações de Andrew Garfield e Tobey Maguire (desculpe, mas isso não é mais spoiler a esta altura) – foi disponibilizado no iTunes com 80 minutos de extras.

Batman x Homem-Aranha: quem faturou mais no primeiro dia?

Os extras do lançamento incluem making of, erros de gravação e entrevistas com o elenco da superprodução da Sony Pictures e da Marvel. O filme, por enquanto, está disponível para compra ou aluguel nas seguintes plataformas: AppleTV, iTunes, Google Play e Microsoft Films & TV. E, só para aluguel, nessas: NOW, Prime Video, SKY e Vivo Play.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" ganha 80 minutos de extras em lançamento digital
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

 

Além disso, a HBO Max será a plataforma de streaming que abrigará “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” no Brasil. A empresa oficializou a informação durante um evento virtual nesta quinta (17/3). A data de estreia, no entanto, ainda não foi divulgada. A HBO Max avisou que também terá “Venom: Tempo de Carnificina” e “Morbius” em seu catálogo.

Tom Holland se sentiu culpado por mentir sobre “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”

Tom Holland não gostou de mentir para os jornalistas sobre a reunião dos três intérpretes de Homem-Aranha em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Ele disse que se sentiu culpado.

“Eu sou uma pessoa honesta por natureza, o que já me meteu em problemas no passado. Toda vez que digo ‘então Tobey…’, fico ‘shhh! cala a boca! Não diga isso!’. Sim, sou muito honesto. Na turnê de divulgação, jornalistas perguntavam ‘Tobey e Andrew estão no filme?’ e eu dizia ‘não, não estão. Parem de me perguntar isso!’. Eu ia para casa e quase não conseguia dormir. Eu ligava para minha mãe: ‘simplesmente me sinto muito culpado com as mentiras’“, ele contou em entrevista ao talk show de Seth Meyers.

Tom Holland se sentiu culpado por mentir sobre "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Escrito por Leonardo Torres

Deezer selecionará artistas para abrir shows do Festival MITA

Maria pede empatia após briga entre comadres: “Mulheres pretas têm erros também”