Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Sony Music lança ‘The Binge’, seu 1º canal de assinaturas para Podcasts

“Acreditamos desde cedo no poder da assinatura para impulsionar a indústria de podcast”, disse Emily Rasekh. , Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios e Operações de Podcast, Sony Music Entertainment
Sony Music lança 'The Binge', seu 1º canal de assinaturas para Podcasts
Sony Music lança 'The Binge', seu 1º canal de assinaturas para Podcasts. Foto: Divulgação/Sony Music

A divisão Global de Podcasts da Sony Music anunciou o lançamento do “The Binge”, no próximo dia 6 de junho, o primeiro canal de assinatura de Podcast da companhia. De acordo com o comunicado, o Canal apresentará estreias de novos programas todos os meses por meio do hub da Sony Music com temporadas completas disponíveis, sem a presença de anúncios.

Leia Mais:

Os ouvintes poderão se inscrever no “The Binge” no Apple Podcasts para acessar as temporadas completas de dois novos podcasts originais, Witnessed: Friendly Fire e Fringe Network: Alien State, bem como um catálogo de programas para pequenas e médias empresas.

Foto: Jonathan Velasquez/Unsplash

Aposta da Sony Music em programa de assinaturas de podcast

Desenvolvido para fornecer aos ouvintes o controle total de sua experiência de audição e atender o público que está “ansioso por programas premium”, segundo a Sony, “The Binge” reúne alguns dos podcasts da rede de criadores da Sony Music Entertainment e oferece aos fãs pelo menos uma nova produção original todos os meses, reunindo alguns dos melhores contadores de histórias e jornalistas em toda a indústria.

Cada lançamento de novo programa oferecerá aos assinantes a chance de ouvir todos os episódios sem anúncios, tudo de uma vez. Além disso, o canal também incluirá acesso exclusivo e sem anúncios ao conteúdo da biblioteca de algumas das séries de maior sucesso da SME, incluindo Chameleon, Death at the Wing, Firebug, The Doodler, The Just Enough Family e Witnessed: Borderlands.

Acreditamos desde cedo no poder da assinatura para impulsionar a indústria de podcast e vemos a demanda e o comportamento de ouvir compulsivamente em nossa rede continuando a crescer, semelhante a outras formas de mídia”, disse Emily Rasekh, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios e Operações de Podcast, Sony Music Entertainment.

“Com o The Binge, estamos construindo nossa oferta com base nesses hábitos de escuta e oferecendo um novo e sem precedentes destino para ouvintes de todo o mundo para obter o que querem, quando querem”, afirma a executiva.

Com foco em podcasts, Warner Music e Spotify firmam parceria

Foto: Wll Francis/Unsplash

Três novos podcasts vão ancorar a estreia de “The Binge” em junho:

Witnessed: Friendly Fire | Campside Media – Estreia em 6 de junho

Quando um oficial K-9 no Condado de Scott, Tennessee, Departamento do Xerife, acaba baleado nas mãos de seu parceiro, uma viúva enlutada se encarrega de desvendar a verdade das mentiras. Foi apenas um acidente catastrófico? Ou um assassinato intencional? O repórter vencedor do National Magazine Award, Sean Flynn, retorna ao Condado de Scott duas décadas após o tiroteio para contar a história da busca por justiça de uma mulher – e o acerto de contas duradouro de uma comunidade com as consequências.

Fringe Network: Alien State | Somethin’ Else – Estreia em 6 de junho

Publicamente, o governo uma vez chamou os OVNIs de “perda de tempo”, mas novas evidências e documentos descobertos provam que o governo dos EUA está, e sempre esteve, muito interessado no fenômeno OVNI. Quem são essas pessoas que apresentam esses segredos do governo? Junte-se ao apresentador MJ Banias enquanto ele lança luz sobre esse assunto sombrio.

Smoke Screen: Puppy Kingpin | Neon Hum – Estreia em 16 de junho

Os americanos estão acostumados a ficar atentos a uma fraude, mas as autoridades estão alertando para um novo tipo de fraude. Puppy Kingpin destaca Jolyn Noethe, uma empresária secreta de Iowa que é acusada de lavar cachorros como dinheiro de drogas. O repórter investigativo Alex Schuman expõe o esquema e uma parte clandestina da indústria que nos traz os animais de estimação que amamos.

Destaques

#BIZ

Após sete dias de shows, com 750 artistas e público superior a 730 mil pessoas, chegou ao fim o Rock in Rio Brasil 2024,...

#BIZ

Enquanto se prepara para a sua estreia no Palco Mundo do Rock in Rio 2024, Jão foi alvo de rumores que viralizam nas redes...

#BIZ

Após assinarem com o escritório “ZNEC Produções”, da dupla Zé Neto & Cristiano, Diego & Arnaldo firmaram contrato com a gravadora Som Livre. Os...