A estreia de Patrícia Poeta no “Encontro” não agradou muita gente. Sônia Abrão, por exemplo, detonou a apresentadora nesta segunda-feira (4), no programa “A Tarde é Sua“, da RedeTV!. Ela apontou que a colega de profissão “forçou demais” e afirmou que a antecessora, Fátima Bernardes, demorou para se solidificar no programa. Por outro lado, ela elogiou Manoel Soares e ressaltou que ele merecia maior destaque.
LEIA MAIS:
- Anitta responde críticas de Sonia Abrão: “Jornalista de quinta”
- Sonia Abrão detona Gkay: “Te chamei de ridícula mesmo”
- “Programa de m****”, diz Gkay sobre críticas de Sônia Abrão
De acordo com Sônia Abrão, o programa não trouxe nenhuma novidade como o público estava esperando. Já que tanto Patrícia, como Manoel já apresentaram o “Encontro” em outras ocasiões na ausência de Fátima Bernardes. Além disso o cenário continuou o mesmo.
Ela ainda apontou que Patrícia quis marcar sua presença. “Achei que ela falou muito dela, forçou demais. Hoje, até para apresentar a Tati Machado para falar de ‘Pantanal’ ela falou assim: ‘Ela gosta tanto de samba quanto eu’. O que tem isso a ver com o quadro?“, criticou.
“É ela tentando trazer a personalidade dela como marca do programa e acabar essa história de Fátima Bernardes. Mas é muito precoce, não é do dia para a noite. Fátima levou quase cinco anos para emplacar, solidificar”, observou.
LEIA MAIS:
- ‘Tem gente morrendo de fome’, diz Sônia Abrão sobre festa milionária de Gkay
- Sabrina Sato desmente repórter de Sonia Abrão ao vivo: “fake news”
- Sônia Abrão se veste de padeira na TV após Arthur vencer o BBB22
Sônia Abrão elogia Manoel Soares
Enquanto Manoel Soares, a apresentadora foi só elogios. “Ele foi muito fino, muito educado. Porque ele disse que concorda que seja assim, que a apresentadora oficial seja a Patrícia porque é um horário basicamente feminino, de apresentadora para apresentadora“, disse.
“Ele não se sente preterido, mas foi. Porque foi apresentado como apresentador mesmo, mas ela (Patrícia) abre o programa como a apresentadora e ele lá quietinho no canto dele. Ele preferiu a saída diplomática”, comentou.
Dessa forma, ela apontou que o apresentador tem outras preocupações no momento, como o diagnóstico do espectro autista de dois dos seis filhos. “É um espaço que ele conquistou, fruto de uma luta e que ele quer preservar. De cara ele acaba com o clima de rivalidade, disse que concorda com a forma como está sendo feita, mas o público não, que tá chiando“, concluiu.