Revelação da cena musical nacional em 2022, Ana Castela emplacou vários de seus sucessos nas paradas brasileiras e, agora, se prepara para contemplar os fãs com uma sequência de lançamentos… Nesta sexta-feira (7), ela deu o primeiro gostinho do projeto audiovisual “Boiadeira Internacional” com o single “Solteiro Forçado”, que dá ‘start’ aos lançamentos referentes ao registro. Mais um #1 para a conta?!
LEIA MAIS:
- Ana Castela inclui passos de vogue em show, é comparada à Beyoncé e divide opiniões
- Ana Castela tem crise de choro no palco após briga nos bastidores
- Veio aí! Ana Castela e Gustavo Mioto assumem namoro
Com melodia romântica, o single foi escrito pela própria Ana Castela em parceria com Rodolfo Alessi, Mateus Félix, Rapha Soares, Benício Neto, Vinicius Poeta e Léo Souza, com produção musical de Eduardo Godoy.
A canção, também disponível em vídeo no YouTube oficial da cantora, traz imagens de um dos momentos mais marcantes da gravação, onde Ana canta acompanhada do piano.
“É incrível ver como o público esteve empolgado e ansioso para o lançamento oficial, tenho certeza que será um sucesso e que muito em breve todos estarão cantando por aí”, diz a artista, que já ouve a música em coro na voz dos fãs nos shows que realiza.
LEIA MAIS:
- Rolou! Ana Castela e Gustavo Mioto trocam beijos durante show
- Inspiração em Katy Perry? Ana Castela grava 1º DVD com cavalo gigante no palco
- Ana Castela faz pocket show e se emociona em visita ao Hospital do Câncer
“Boiadeira Internacional” é o primeiro registro audiovisual da carreira de Ana, gravado no último dia 10 de maio. Trazendo uma megaprodução, o espetáculo embalou mais de 70 mil pessoas com um catálogo de hits na Tríplice Fronteira, na cidade de Santa Terezinha de Itaipu, no Paraná. Com direito à megaestrutura e pirotecnia, o show rendeu até um cavalo prateado gigante no meio do palco, e o público até pescou uma possível referência ao show de Katy Perry no Super Bowl 2015.
“Solteiro Forçado” é o carro-chefe do projeto, o qual reuniu importantes participações como Simone Mendes, Matheus & Kauan, Gustavo Mioto, Alok & Hungria e Luan Pereira.