MC Mirella não estava blefando quando disse que a decisão de se divorciar de Dynho Alves era “irreversível“. Durante bate-papo com Virginia Fonseca e Camila Loures para o “Podcats”, a funkeira revelou que já iniciou o processo de remoção de três tatuagens em homenagem ao ex-marido, confinado em “A Fazenda 13”.
Leia mais:
- Após divórcio, MC Mirella deixa casa onde morava com Dynho Alves
- A Fazenda: Dynho vira piada na web ao falar de Natal com Mirella
- A Fazenda: Sthe e Dynho sugerem trisal com Mirella; funkeira reage
- Dynho acredita que Mirella “não liga” para sua postura com mulheres de “A Fazenda”
- MC Mirella volta falar do divórcio e diz que decisão é “irreversível”
O episódio foi ao ar na noite da última quinta-feira (25), pouco depois de ser revelado que Mirella já se mudou da casa que morava com Dynho. Sincera, a funkeira disse que o processo de remoção das tatuagens tem sido muito doloroso:
“Tenho três tatuagens dele. Uma na virilha, essa na mão que são as iniciais dele ‘Dy’ e tenho o rosto dele aqui no braço. Tô removendo, já fiz a primeira sessão já e dói demais”.
Para ela os últimos dias estão sendo uma verdadeira montanha-russa: “Ainda estou assimilando. Tenho que esperar ele sair para ele tá ciente, né? Nossa, vai ser babado. Tô decidida, mas vai caindo a ficha aos poucos“.
“Quando eu estava separando as coisas para a mudança, você vai vendo as coisas saindo do lugar e parece um filme”.
Mirella resolveu se separar de Dynho Alves, com que se casou no início deste ano, após se incomodar com a aproximação que rolou entre ele e Sthefane Matos no reality show da Record TV. Apesar dos peões terem apenas trocado alguns carinhos, a artista decidiu pedir o divórcio.
Assista o podcast completo: